Justin Timberlake foi preso em Nova York, nos Estados Unidos, após ser pego dirigindo embriagado. O cantor ficou internacionalmente conhecido por integrar grupos musicais como “’N Sync”, “The Y’s” e “Bravo All Stars”.
As informações foram divulgadas pelo TMZ e mostram que o artista dirigia embriagado durante a madrugada desta terça-feira (18) em Sag Harbor, Hamptons, área nobre da cidade.
Justin foi levado sob custódia pelos policiais por volta da meia-noite. De acordo com o veículo, ele passou a noite preso e deve comparecer ao tribunal. O artista foi abordado após sair de um jantar com amigos, a caminho do hotel onde estava hospedado.
Justin Timberlake fala sobre polêmicas expostas em livro de Britney Spears
Após revelações polêmicas envolvendo Justin Timberlake serem divulgadas no livro de Britney Spears, o cantor falou pela primeira vez sobre o assunto durante um show realizado em Las Vegas.
+ Thaila Ayala e Justin Timberlake trocam mensagens por celular diariamente
Segundo Spears, ela teria engravidado quando estava com Justin e acabou fazendo um aborto, dizendo que o companheiro teria supostamente a pressionado a tomar essa atitude.
“A verdade é que eu estava em coma em Louisiana e ele corria alegremente por Hollywood. Posso apenas dizer que em seu álbum explosivo e em toda a imprensa que o cercou, Justin se esqueceu de mencionar as várias vezes que me traiu?”, disse a artista no livro.
Através de um breve comentário sobre o assunto, Timberlake se virou para a multidão e pediu: “Sem desrespeito”. Na sequência, continuou a apresentação sem ferir ou cutucar a Princesa do Pop em meio à polêmica envolvendo seu nome no livro. Ambos se tornaram grandes astros teens de sua época, sendo conhecidos por inúmeras canções de grande sucesso.