O ex-jogador de futebol Kaká, de 41 anos de idade, e sua esposa, a modelo Carol Dias Leite, de 27, abriram o coração sobre a relação que possuem com a família. Vale lembrar que, além de Esther, de 2 anos, e Sarah, de 2 meses, o craque também é pai de Luca, de 14, e Isabella, 12, que são fruto da relação com sua ex, Carol Celico.
Desse modo, em entrevista para a revista Caras divulgada nesta sexta-feira, 5 de maio, o ídolo nacional desabafou sobre como enxerga a paternidade. “Eu amo a paternidade, me dedico muito a esse papel na minha vida. Gosto de estar com meus filhos, passar tempo com eles, entrar no mundo deles e faço questão que eles participem do meu. Considero que estou em constante aprendizado para ser o melhor pai possível para os meus filhos”, disse ele.
+ Carol Dias, esposa de Kaká, comove com relato de parto: “ela era toda pequena”
Na sequência, Kaká negou que planeja assumir um novo cargo no futebol. Isso, porque, no momento, seu foco é na família: “No futebol, para você conseguir fazer um trabalho de qualidade, você precisar dedicar muito tempo, finais de semana e, muitas vezes, estar longe da família. Sendo assim, por agora, não gostaria de ser treinador”.
Por sua vez, Carol enfatizou que a presença do marido em casa é importante. “Faz total diferença. O apoio, o carinho e o olhar atento dele é uma força a mais nesse momento tão importante, não imagino como seria sem ele!”, contou a também empresária.
+ Nasce a segunda filha de Kaká e Carol Dias: ”Benção de Deus”
Mais sobre a matéria de Kaká
Além disso, o casal se mostrou realizado com a vida familiar que construíram nesse tempo de união. “Eu me sinto muito realizado! Ter um casamento sólido, com uma esposa incrível e com quatro filhos que me enchem de orgulho é uma das maiores bênçãos”, opinou o brasiliense.
“Eu me sinto realizada com a família que construímos e me orgulho do que estamos vivendo, dos valores que estamos passando para elas, do quanto somos carinhosos e presentes na vida delas! É muito mais do que eu sonhei e, com certeza, muito mais do que mereço!”, afirmou a loira.