Kaká, um dos ex maiores jogadores do mundo, abriu o coração em entrevista e revelou que os brasileiros não ‘amam’ seus ídolos como devem ser amados. Sendo assim, o ex-atleta ainda deu um exemplo bastante polêmico ao usar Ronaldo Fenômeno e afirmou que o ex-atacante era só mais ‘um gordo andando na rua’.
+ Ronaldo Fenômeno dá opinião sincera sobre Gabriel Jesus: “extraordinário”
Dessa forma, durante um bate-papo no programa ‘BeIN Sports’, Kaká desabafou sobre o jeito que o povo brasileiro trata seus ídolos. “É estranho falar isso, mas muitas pessoas (brasileiras) não torcem para o Brasil. Eu sei que é estranho, mas acontece às vezes. Nós, brasileiros, às vezes não reconhecemos nossos talentos. Se vocês (estrangeiros) verem o Ronaldo Fenômeno andando por aqui, vão pensar ‘uau’, porque ele tem algo diferente. No Brasil, é só mais um gordo andando pela rua”, inicia, ainda dando o exemplo de Neymar.
Mais sobre a matéria de Kaká
Sendo assim, o ex-jogador seguiu e pontuou: “Nesse momento, muitas pessoas estão falando do Neymar de uma forma negativa”, acrescenta. “É estranho, talvez seja algo sobre política também”, completou ele, que afirma não entender o motivo como as pessoas podem tratar com tamanho desrespeito seus ídolos.
+ Ronaldo se recupera da Covid-19 e afirma: “Liberado para ir no jogo do Brasil”
Em suma, o apresentador do programa ficou surpreso com a declaração de Kaká e destacou: “No meu time ideal, eu começo pelo Ronaldo. Eu formo o time em volta dele, vocês (brasileiros) não? Ele é o melhor que eu já vi”, diz Richard. “É claro, vários brasileiros amam o Ronaldo. Nós amamos Ronaldo. Eu amo Ronaldo. Mas é diferente. Vejo mais respeito a eles fora do país do que aqui [no Brasil]”, respondeu Kaká. Além disso, as falas do ex-jogador deram o que falar na web, chegando a ficar no top 10 dos assuntos mais comentados do Twitter.