fbpx

Kaká Diniz fala sobre vida íntima com mulher, Simone Mendes e avisa: ”Daqui a seis semanas”

Dez dias depois do nascimento da filha Zaya, o empresário e a cantora sertaneja já estão pensando em sexo

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Kaká Diniz fala sobre vida íntima com mulher, Simone Mendes e avisa: ''Daqui a seis semanas'' - Foto: Reprodução/ Instagram
Kaká Diniz fala sobre vida íntima com mulher, Simone Mendes e avisa: ”Daqui a seis semanas” – Foto: Reprodução/ Instagram

- Continua após o anúncio -

Não é de hoje que Simone e Kaká Diniz deixam bem claro para os seus seguidores que a cama, o chão e, se bobear, as paredes do quarto do casal pegam fogo. Pois bem, dez dias depois do nascimento da filha Zaya, em Orlando, nos Estados Unidos, os dois já estão falando pensando NAQUILO. Porém, por recomendação médica, vão precisar de mais um tempinho: um pouco mais de um mês.

+Em seu canal no YouTube, Simone encanta seguidores ao mostrar primeiro encontro do filho Henry com Zaya

Kaká Diniz noticia novidade nas redes sociais

Logo após de ter ganho um beijo da mulher, o empresário contou a novidade. “O médico liberou só daqui seis semanas, aí é sacanagem, né? Por enquanto a gente vai se virando.“, brincou logo a princípio Kaká. Logo na sequência, Simone não se aguentou e caiu na gargalhada.

- Continua após o anúncio -

+Simone aproveita que filha recém-nascida pega no sono para cuidar de seu visual

Saiba mais detalhes – Simone cancela marido

Além disso, a parceira do duo de Simaria, já havia revelado que tinha ”cancelado” o sexo com o maridão desde de seus últimos meses de gestação. Afinal, segundo ela, a prática está incomodando e ficando ”cada vez pior”.

- Continua após o anúncio -

Eu estou sensível. É normal, é da gravidez. Depois passa. Não é fácil, principalmente nessa fase em que eu lhe cancelei inclusive no sexo.”, disparou Simone, através de seu canal do Youtube, referindo-se a Kaká Diniz. ”Eu cancelei, gente. Tive que cancelar porque estava difícil, incomodando, cada vez que passa parece que é pior. Não tem posição.”, revelou por fim.

Enfim, em vídeos anteriores, quando a cantora ainda estava em seu oitavo mês de gravidez, ela entregou: ”O marido está na seca, gente.”, declarou. ”Na seca não, queria só dar uma namorada, né?”, assumiu o empresário logo em seguida. Porém, a artista afirmou que tinha medo desde aquela época. + Leia mais sobre isso aqui!

Simone desabafa sobre nova rotina pós-parto: “Não é fácil”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos