Kaká Diniz, marido da cantora Simone e empresário, abriu o coração durante entrevista para a revista Quem nesta última segunda-feira, 13 de junho. Isso porque, após supostas indiretas suas na web vir à tona nesta semana, diversos internautas pontuaram suas falas como frases relacionadas a esposa e a cunhada, Simaria.
Dessa forma, questionado pela revista se havia usado suas redes sociais para enviar indiretas para a cunhada, Simaria, o empresário logo negou a informação e ainda afirmou que ‘nunca em sua vida’ mandou uma indireta nas mídias digitais.
+ Simone e Simaria entram em climão durante show em Caruaru
“Não tem polêmica. Tenho 10 anos de casado e nunca soltei indireta em rede social. Hoje que vou soltar [indireta]? As pessoas distorcem mesmo, pegam aquele contexto”, começou ele, que marcou presença no show especial de aniversário da cunhada em São Paulo.
Mais sobre a matéria de Kaká Diniz
Sendo assim, o marido de Simone ainda seguiu desabafando sobre o assunto e ponderou: “O algoritmo da rede social sempre entende que a polêmica é algo mais sugestivo, porque você atiça as outras pessoas que querem gerar polêmica e as pessoas começam a argumentar. Tem gente que hypa nisso”, completou.
+ Kaká Diniz, marido de Simone, manda suposta indireta para Simaria após polêmica
Além disso, mesmo afirmando que nunca soltou uma indireta em suas redes sociais, diversos internautas acharam a situação diferente. Isso porque, após a sua esposa e a irmã se estranharem durante um show em Caruaru/PE, ele usou do Instagram para compartilhar a seguinte frase: “O palco mostra o talento, mas é nos bastidores que seu caráter é revelado”, pontuou ele, à época.
Em suma, ele ainda destacou: “Não compare o seu bastidor com o palco do outro”, comentou ele. “Primeiro porque, de todas as medições, esta é a mais furada. Você não tem (nem nunca terá) a ideia completa daquele que está hoje sob os holofotes passou para chegar ali. Depois, comparando o seu bastidor com o palco do vizinho é uma crueldade com você. Incute um sofrimento todos e Te recorrentes, uma vez que todos os surge um novo Número 1”, disse Kaká. Polêmica não é mesmo?.