O empresário Kaká Diniz, marido da sertaneja Simone, que faz dupla com Simaria, decidiu rebater uma alfinetada que recebeu de um internauta nas redes sociais.
É que ele acabou sendo acusado de “só pensar em dinheiro”, isso porque, segundo a pessoa que fez o comentário, Kaká não ajuda pessoas carentes.
“Desculpa minha opinião: ele é bonito, mas tem Simone e ele só pensa em dinheiro. Ajudar as pessoas carentes nunca vi. Para mim nada adianta a beleza dele”, afirmou o seguidor.
Bastante irritado, o marido da sertaneja respondeu o comentário. “Vai ver, porque eu não divulgo isso para ninguém, minhas ações serão sempre entre eu, as pessoas alcançadas e Deus. Não quero mídia para isso, quero apenas ajudar. Deus te abençoe”, disse ele.
+ Luisa Sonza fica chateada faz desabafo aos seguidores: ‘Vocês que criticam são viciados em b…*’
Caçando rato
Algo inusitado aconteceu para a cantora Simone, da dupla com Simaria. Ela arrancou risos dos seus seguidores, nas redes sociais, ao compartilhar uma situação de desespero, em que envolve o marido, o empresário Kaká.
Em seu Instagram oficial, a famosa postou um vídeo, em que o companheiro aparece procurando um rato. O momento rendeu milhares de visualizações em poucas horas. Confira!
Volume
Quanta ousadia! Recentemente, a cantora Simone e seu marido, o empresário Kaká Diniz, fizeram uma festa de aniversário para o filho Henry, e o volume na calça do empresário chamou muita atenção dos internautas, nas redes sociais. A cantora soltou o verbo e fez um comentário, falando do marido.
Uma página do Instagram relembrou uma participação da cantora no programa ‘Altas Horas’, em que a artista pediu conselhos para uma sexóloga, para praticar o ‘ato coito’. O programa deu o que falar na época e voltou a ser comentado pela página, após dar zoom nos atributos de seu marido. Veja!
Veja também:
- Após boatos de fim de amizade, Carlinhos Maia se pronuncia sobre Kaká Diniz
- Novo filho? Simone faz proposta para o marido, Kaká Diniz
- Kaká Diniz, marido da sertaneja Simone, presta apoio à Whindersson Nunes