O ex-jogador Kaká foi duramente criticado nas redes sociais por não comparecer ao velório e enterro de Pelé, que foi sepultado nesta terça-feira (3). Nas redes sociais, o craque foi lembrado por suas declarações sobre a falta de respeito pelos ídolos do passado, ao mesmo tempo em que não compareceu à despedida do Rei do futebol.
”Poxa @KAKA nem pra chamar seus colegas pra homenagear o ídolo… Pensei que vocês torcessem pela seleção”, ”O Kaká não andou falando para um jornal inglês que o torcedor brasileiro não tem respeito por seus ídolos do passado? Onde estão ele e outros pentacampeões no velório do Pelé? Ficaram tão ofendidos com as críticas do Casagrande na Copa”, ”Kaká faltou ao velório de Pelé e comprovou o que ele mesmo disse semanas atrás: brasileiro não dá valor aos ídolos nacionais”, foram alguns comentários dos internautas.
+ Filho de Pelé vai aos prantos ao se despedir do pai: ”Já chorei muito”
Poxa @KAKA nem pra chamar seus colegas pra homenagear o ídolo… Pensei que vocês torcessem pela seleção pic.twitter.com/Baoq06nSVj
— ro (@rodsfer) January 2, 2023
O Kaká não andou falando para um jornal inglês que o torcedor brasileiro não tem respeito por seus ídolos do passado?
Onde estão ele e outros pentacampeões no velório do Pelé? Ficaram tão ofendidos com as críticas do Casagrande na Copa https://t.co/AEgkAz2dvt
— Fabio H. de Sousa (@Fabio_hSousaa) January 2, 2023
+ Galvão Bueno confessa que matou aula para ver Pelé: “eterno”
Mais sobre Pelé
Pelé, faleceu na última quinta-feira (29), em decorrência de uma falência múltipla dos órgãos, após complicações de um câncer no cólon em fase de metástase. O ex-jogador estava internado desde o final de dezembro no Albert Einstein em São Paulo.
Dias antes do Rei do futebol falecer, familiares foram visitar Pelé e ele foi flagrado conversando com entes queridos enquanto estava no leito do hospital do hospital Albert Einstein, em São Paulo. Pelo menos cinco dias antes de seu óbito, a unidade hospitalar não divulgou mais para a imprensa o boletim médico sobre o estado de saúde do Rei do futebol. O ex-atleta estava internado desde 29 de novembro no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para tratar um tumor de cólon em fase de metástase.
+ Filha de Pelé faz homenagem ao pai e internet reage: ”Mito inigualável”