A jornalista Kallyna Sabino, ex-garota do tempo do ‘SBT Brasil’, usou as redes sociais para confirmar aos seus milhares de seguidores que realmente foi demitida do SBT. A jovem artista ainda deixou claro que a emissora realizou uma demissão em massa, logo explicando que ficou ‘bastante surpresa’ com o seu desligamento.
Através do feed no Instagram, Kallyna Sabino confirmou sua demissão do SBT e confirmou que, assim como os demais colegas de emissora, ela foi pega de surpresa na quinta (14) com a informação de que estava fora do casting de funcionários do canal.
+ Kallyna Sabino estreia no “SBT Brasil” e recebe homenagem de César Filho: “Não esperava por essa”
“Oi turma, quero informar a vocês que, pra quem ainda não sabe né, que nessa quinta-feira o SBT realizou uma demissão em massa na emissora e eu entrei neste balaio. Sim, foi uma surpresa pra mim também e estou digerindo tudo isso“, contou ela, por meio de um vídeo.
Adiante, ela confessou que centenas de pessoas foram demitidas na quinta (14), não somente na área do jornalismo do canal, mas de vários setores. Em seguida, ela fez do momento tenso uma reflexão para as pessoas que estavam passando pelo mesmo problema que ela, logo, recebendo comentários de amigos queridos como Márcia Dantas e César Filho.
César Filho envia recado para Kallyna Sabino
Nos comentários do vídeo, César Filho escreveu: “Sorvete é gelado em qualquer lugar do mundo. Onde você estiver, vai fazer sucesso. Ninguém rouba o seu talento. Você foi incrível! Novos desafios estão por vir!!! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻💛💛💛“, desejou ele. Márcia Dantas também comentou: “Torço tanto por você! Você sabe, né? ❤️ Amei te ver com tanta certeza de que isso não te diminui! Conta sempre cmg ✨🙏“, disse ela.
+ Kallyna Sabino é recontratada e assume vaga de Márcia Dantas no ‘SBT Brasil’
Vale lembrar que Kallyna era do ‘Fofocalizando’ e foi demitida em um primeiro corte de gastos da emissora no inicio deste ano, voltando ao canal para ser a garota do tempo do ‘SBT Brasil’ e sendo demitida nesta segunda vez.
Assista ao vídeo e veja o print: