Kamilla Fialho, foi a empresária de Anitta no início da carreira da mesma, e na tarde desta sexta-feira (29), através de um comunicado, ela desmentiu a biografia da cantora, escrita pelo jornalista Leo Dias.
Ela contou também que a própria Anitta lhe procurou para que as duas colocassem um ponto final nas discussões que tiveram no passado: “Nosso problemas, que foram expostos de forma tendenciosa e deram margem para o conteúdo publicado no livro, já estão há muito tempo resolvido. Aliás, isso talvez tenha sido mais uma das genialidades da Anitta. A partir do momento que fui procurada por ela e nos entendemos, o livro perdeu sentido”. Prova disso, é que ela esteve na noite desta última quinta-feira (28), na festa da cantora Anitta.
Sobre a biografia da ex-assessorada, ela disse: “Sabe aquela sábia frase da Marquezine? ‘Você não tem vergonha de falar/escrever isso, não?’. Eu sinto o mesmo ao ouvir pessoas diferentes falarem sobre trechos do livros, que eu nem precisei ler para entender que é um compilado de mentiras. Eu fico triste de ver pessoas fingindo que acreditam nisso só para alimentar o ódio nas redes sociais”.
Em seguida detonou Leo Dias: “Criar essa ‘Kamilla Fialho’ mexeu tanto com o autor que ele acabou se desentendendo com Anitta. Lembro perfeitamente dos stories na madrugada a atacando por ela ter tentado que ele desistisse de lançar o livro. E isso é também uma das coisas que mais me entristece: ver um homem fazendo de tudo para colocar duas mulheres uma contra a outra”.
“Uma mente debilitada, capaz de criar tudo isso para crescer às custas do trabalho de duas mulheres, precisa de ajuda, tratamento, compreensão e carinho para quebrar esse ciclo vicioso. E é isso que desejo a ele”, continuou ela.
E para finalizar, Kamilla ainda contou: “Se tem uma única verdade nesse livro, é a intensidade que encaro meu trabalho. Mergulho de cabeça no projeto de cada artista e quanto mais alto ele quiser voar, eu vou fazer de tudo para conseguirmos. Desde 2014 venho mudando e amadurecendo, mas nada diminui minha vontade de virar o jogo, seja ele qual for. Nunca diminuí o ritmo, nunca fiquei sem artistas que quisessem trabalhar comigo na @k2loficial e isso sempre provou que quem acredita em rumores sobre mim, são pessoas que não conhecem o meu trabalho. E dessas pessoas, não tenho obrigação de aturar desrespeito, não vivo da minha imagem e nem do meu Instagram. Vivo de acordar todos os dias e trabalhar. E vou seguir trabalhando!”.