Na noite desta sexta-feira, 8 de dezembro, Kamily Zor, influenciadora e filha do cantor sertanejo Fernando Zor, usou as redes sociais para desabafar e revelou que começou a tomar remédio para ansiedade. No vídeo, a jovem, de 21 anos, relatou o motivo de seu psicólogo ter tomado essa decisão e falou que a medicação está fazendo ela se sentir “muito melhor”.
“Tenho ansiedade e, por muitas vezes, eu me sinto paralisada pela minha ansiedade. Depois de muitas sessões de terapia com o meu psicólogo, onde o assunto principal era minha ansiedade, ele chegou à conclusão que já estava se tornando patológico, que significa que começou a atrapalhar a minha vida e a minha produtividade em tudo”, contou Kamily.
+ Kamily, filha de Fernando Zor, fala sobre polêmicas do pai: ”Impossível”
Adiante, Kamily informou que o profissional da saúde mental a encaminhou para um psiquiatra após várias sessões de terapia: “Ele [o psicólogo] me encaminhou para um psiquiatra de sua confiança, muito competente. Eu fui na consulta, inclusive minha mãe [Aline Oliveira] foi comigo, e tivemos uma longa conversa. Adorei o psiquiatra e nós chegamos à conclusão que seria melhor eu voltar a tratar minha ansiedade com medicamento”, disse ela.
A futura herdeira do sertanejo renomado relatou que já fez uso de medicamentos do gênero no passado, porém depois de um tempo parou de tomar: “Tive momentos ótimos, realmente melhorei da ansiedade e da depressão. Não tenho mais depressão, mas a ansiedade sempre esteve presente na minha vida e, de um tempo pra cá, ela se tornou patológica”, disse ela.
+ Fernando Zor surge em momento fofo com a filha na Disney e se declara: “papai se alegra”
No final, Kamily contou que se sente confortável em abordar o assunto publicamente: “Não há vergonha nenhuma em contar isso para vocês, não há porque eu esconder isso de vocês, não acho ruim tomar remédio, eu já tentei várias alternativas para melhorar da minha ansiedade, mas nada adiantou e, por isso, eu comecei um novo tratamento com medicamento”. O pai da jovem, Fernando, dupla de Sorocaba, comentou a publicação com um emoji de coração.
Confira: