Kanye West diz que tenta se separar de Kim Kardashian há dois anos

0
Kanye West e Kim Kardashian
Kanye West e Kim Kardashian (Reprodução / Instagram)

O rapper americano Kanye West tem preocupado seus fãs e seguidores após algumas ações que vem tomando desde o início da semana. Tudo começou no domingo e teve repercussão na segunda-feira (20), por conta de publicações em seu Twitter.

Na referida data, Kanye havia anunciado que Kim Kardashian tentou interná-lo, após declarações dadas por ele em um comício que ele realizou pela corrida presidencial norte-americana, da qual ele está em campanha para se candidatar. Os tuítes foram apagados pelo cantor, mas ele chegou a comparar sua vida ao filme “Corra”.

+Filho de Edmundo comenta repercussão negativa da venda de geleias

Todo mundo sabe que o filme Corra! é sobre mim“, escreveu. No longa, Chris (Daniel Kaluuya) viaja para conhecer os pais da namorada, Rose (Allison Williams), e acaba descobrindo que eles sequestram pessoas negras e, através de hipnose, obrigam-nas a servi-los, como escravos, por toda a vida.

Na noite da última terça-feira, Kanye West voltou ao Twitter e comentou que existe a tentativa de acabar com o casamento e demonstrou que tem problemas com a sogra, Kris Jenner. “Elas tentaram voar com dois médicos para mim. Estou tentando me divorciar desde que Kim se encontrou com Meek no Warldolf pela ‘reforma penitenciária’ [em novembro de 2018]. Eu tenho mais 200 para aguentar. Este é o meu tuíte da noite… Kris Jong-Un“, escreveu ele, comparando Kris Jenner, com o ditador norte-coreano Kim Jong-un.

+Esposa de Leonardo expõe briga na família:O pau está torando

Kanye também chamou a esposa e a sogra de “supremacia branca”, embora elas pertençam à comunidade armênia, que nos EUA não é considerada branca. “Kris e Kim divulgaram uma declaração sem a minha aprovação. Não é isso que uma esposa deve fazer. Supremacista branca“, ressaltou ele.

Para finalizar, ele publicou uma conversa com a sogra. “Este é Ye. Você está pronta para falar agora ou ainda está evitando minhas ligações […]. Você quer conversar? Ou ir para a guerra?“, escreveu ele. “A supremacia branca no seu limite máximo“, comentou o rapper nessa serie de confusas declarações.

Colaborou: Marcelo Pascoal

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.