Karin Hils, de 44 anos, surgiu em desespero nas redes sociais ao descobrir que perdeu bonecas de uma coleção rara da banda Rouge. Nesta semana, a cantora apareceu com lágrimas no rosto e contou que os itens foram doados para uma criança. Por esse motivo, está sem coragem de pedir de volta para ela.
Através de seu perfil oficial no Instagram, a famosa compartilhou um vídeo lamentando ter que se despedir para sempre dos brinquedos, os quais guardam uma forte memória afetiva para a ex-integrante do grupo musical brasileiro da década de 2000.
De acordo com a artista, um amigo acabou dando as bonecas para o porteiro sem que ela soubesse. Pouco tempo depois, Hils foi procurar pela coleção e ficou sabendo que agora está nas mãos de uma garotinha.
“Eu tava tipo sei lá, triste e feliz ao mesmo tempo. Eu guardava, mas eu queria as minhas bonecas de volta. Ele me mandou a foto das bonecas montadas num cantinho, com a filha brincando. É claro que eu não vou agora tirar a boneca da menina”, explicou.
+ Karin Hils, ex-Rouge, revela momento difícil durante musical: “Crise de pânico”
Ainda no vídeo, foi mostrada uma captura de tela no WhatsApp de uma mensagem com o pai da jovem. “Falei com a menina aqui, só que ela não quer deixar, e agora?”, questionou o homem. “É sua filha?”, retrucou a famosa. “É”, afirmou ele. “Deixa pra lá, então. Tomara que ela cuide bem”, torceu a amiga de Aline Wirley.
Assista ao vídeo do desabafo de Karin Hils:
+ Aniversariante, Karin Hils ganha declaração de ex-Rouge: ‘Foi amor à primeira vista’