Karin Hils, ex-Rouge, abriu o coração durante entrevista à Fatima Bernardes na manhã desta última terça-feira, 17 de maio, e comentou sobre a sua participação no “Donna Summer Musical” que está em cartaz em São Paulo. Sendo assim, a cantora ainda revelou que pouco tempo antes de se apresentar, acabou tendo uma forte crise de pânico.
+Aniversariante, Karin Hils ganha declaração de ex-Rouge: ‘Foi amor à primeira vista’
Dessa forma, ainda no bate-papo com Fátima Bernardes, Karin Hils não se limitou ao comentar sobre o musical e revelar que incorporou a diva do disco. “Fiz questão de me caracterizar, não tem como não mostrar esse figurino. As discussões são as mesmas. Mulher não ganha a mesma coisa, o racismo e muita coisa é comum a maioria das mulheres pretas de hoje. Nós duas fizemos Hair. Ela fez na Alemanha e eu estreei no Rio. Ela foi um marco no gênero”, revela a cantora.
Mais sobre a matéria de Karin Hils
Em suma, Karin ainda destaca que passou por perrengue ao interpreta Summer no musical. “Teve um período no musical ano passado que eu comecei até a confundir as coisas. Tive crise de pânico no palco e tive a sensação que estava contando a minha própria história porque várias coisas estavam se cruzando. Entendi que eram camadas de coisa que estavam dentro de mim que estava pondo pra fora embaixo daquele brilho, glamour”, explicou.
+Fique por dentro do mundo dos famosos
Sendo assim, Karin ainda confessou que muitas pessoas queriam ver Summer de um modo sexy nos seus tempos áureos, e por isso, conseguiu dá a sua cara na personagem que encantou o mundo e vendeu mais de 200 milhões de discos. “As pessoas queriam que ela fizesse uma imagem sexy, sensual, e ela não era nada disso”, completou a cantora.