A atriz e influenciadora digital Karina Bacchi comentou em uma página no Instagram sobre a polêmica envolvendo Leo Dias. Para quem não sabe, o colunista do site Metrópoles está sendo detonado na web após divulgar informações sobre a gravidez e parto de Klara Castanho, que deu o bebê para adoção assim que nasceu.
”Realmente, tenho que concordar. Ele falta com respeito em muuuuitos de seus conteúdos. É uma pena usar do título da profissão de jornalista para prejudicar tantas pessoas”, comentou Karina Bacchi.
+ Karina Bacchi revela propostas para ensaios após se converter e desabafa: “Cinco vezes mais
Tanto Leo Dias quanto o site Metrópoles, veículo em que ele trabalha, pediram desculpas após a repercussão negativa da matéria publicada pelo jornalista depois da atriz divulgar uma carta aberta. Contudo, isso não foi suficiente para amenizar as críticas sobre o profissional e a empresa de comunicação. Muitos estão pedindo uma punição para Dias.
“Não há justificativa que sustente o argumento do interesse público em conhecer detalhes sobre uma história em que os únicos interessados são a vítima e seus familiares. E, neste caso, a Justiça e o Ministério Público, que intercederam para ajudar Klara no processo de adoção da criança”, disse a empresa de comunicação por meio de uma nota.
Enquanto que Leo afirmou que pediu para criar a criança que Klara entregaria para adoção: “Na conversa, Klara me relatou a violência de que foi vítima. E sua decisão de entregar a criança para a adoção. Me pediu que eu não escrevesse sobre o assunto. E eu, prontamente, me comprometi com ela a não expor a história publicamente”, revelou o colunista.
+ Ex-marido de Karina Bacchi, Amaury Nunes, surge em boa forma na praia
+ Karina Bacchi faz reflexão e afirma: ”Sempre houve perseguição à fé cristã”
Colaboração por Amanda Souza