A atriz Karina Bacchi é mãe do pequeno Enrico, de três anos, que nasceu de uma inseminação artificial. Nesta terça-feira (15), a famosa publicou um texto falando sobre o processo que teve que enfrentar para conseguir dar à luz ao herdeiro.
“DIAS DE LUTA X DIAS DE GLÓRIA…. Toda conquista só é alcançada após decidirmos agir com coragem… o caminho, muitas vezes, pode haver obstáculos, dores ou até cansaço dependendo de como for percorrido, mas sempre, eu acredito que o mais importante na jornada é mantermos em paralelo a necessária perseverança, sem esmorecer. Aqui hoje tenho meu tesouro chamado filho. Foram centenas de injeções, medicamentos e sentimentos. Quem já passou por momentos semelhantes sabe o significado de cada marquinha dessa. Só quem sente SENTE na pele e na alma, então cabe a nós também sermos gratos por cada etapa, cada passo da caminhada … porque sempre estaremos mais fortes e mais capazes de seguirmos em frente, enfrentando o que vier, recebendo o que estiver reservado pra gente”, escreveu ela na legenda do post.
+Karina Bacchi relembra vitória em A Fazenda 2: Dias de luta
Possibilidade de um segundo herdeiro
Recentemente, em um vídeo publicado no canal que tem no YouTube, Karina comentou sobre as dificuldades para ter mais um filho. Antes da pandemia, ela tentou algumas vezes uma nova fertilização.
“A gente ainda não conseguiu dar à vida um irmãozinho par ao Enrico. Fizemos uma pausa por causa da pandemia. Já perdi [as contas de quantas tentativas], estou um pouco confusa”, disse Karina, que tem 43 anos. Segundo Amaury, marido da famosa, foram um total de cinco vezes, mas ela completou: “Acho que já passou de cinco”. – Leia a matéria completa.
+Karina Bacchi celebra aniversário de 3 anos do filho Enrico e emociona com homenagem