Karina Bacchi participou do podcast ‘Positivamente’ de Cris Poli, a Super Nanny, nesta semana. Além dos assuntos tratados no bate papo, a influenciadora usou o espaço para criticar a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, após a briga da famosa para defender os filhos de um ataque racista.
”[…] Parece que os filhos sofreram preconceito e tal. Ela para defender os filhos, xingou muito aquela pessoa, cuspiu, bateu e todo mundo a favor daquela pessoa. ‘Poxa, que máximo! Ela fez é pouco. Uma mãe leoa faz isso, tem que fazer isso para defender o filho’. Eu concordo que a gente tem que defender os nossos filhos, mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, em xingar, em bater, em agredir”, disse ela.
+ Amaury Nunes rebate Karina Bacchi: ”Tenha discernimento”
”Eu acho que a gente tem que defender os nossos filhos, mas que exemplo a gente também tá dando em nossas reações, em reagir?”, questionou a influenciadora digital e apresentadora.
Karina Bacchi entra em polêmica com ex
Nesta semana, não se falou de outra coisa a não ser a polêmica envolvendo Karina Bacchi e o ex-marido dela Amaury Nunes. Então, a influenciadora fez uma grave acusação do ex, que está impedido de ver o filho.
“As palavras parecem bonitas, mas tudo tem um porquê. Não é à toa que a justiça diz o contrário. Que Deus tenha misericórdia e te dê graça para ser mais verdadeiro em sua próxima família”, disse ela.
+ Karina Bacchi nega grave acusação do ex-marido: “Coisas foram reveladas”
“Nem tudo o que vocês ouvem são palavras pregadas com zelo. Muita gente fala da boca pra fora, não se enganem, nem tudo parece o que é. Jamais mentiria, agiria com falsidade, egoísmo, principalmente com o meu filho. […] Coisas foram reveladas e tem a ver com o meu filho, a justiça dividida arcará e a Justiça dos homens já deu”, complementou então.
+ Karina Bacchi se emociona durante viagem a Jerusalém