Polêmica! Karina Bacchi, apresentadora e atriz, acabou sendo intitulada de homofobica após concordar com as falas de Bruna Karla durante entrevista ao seu podcast, ‘Positivamente’ no YouTube. Sendo assim, após internautas resgatarem um trecho da entrevista da cantora gospel na atração, diversos internautas criticaram a postura de Bacchi que em momento algum se posicionou sobre o tema, usando uma forma mais cautelosa ao abordar o casamento homossexual.
Dessa forma, na entrevista intitulada de ‘Criando um berço cristão’, Bruna Karla expôs a sua opinião e deu exemplos do porquê não concorda com o casamento homossexual. No entanto, o seu comentário no podcast, acabou caindo como uma bomba no meio dos internautas, e muitos além de criticarem a cantora, começaram a disparar ataques contra a apresentadora Karina Bacchi.
+ Atriz Karina Bacchi se lança como cantora gospel
Em suma, nos comentários recentes da entrevista no YouTube, alguns internautas dispararam: “Ser gay não é pecado, pois não faz mal a ninguém e já nasceu assim! Pecado é você condenar alguém ao inferno sem ser Jesus, pecado é você forçar alguém que não sente atração pelo sexo oposto a se casar e viver infeliz’, frisou um.
Mais sobre a matéria de Karina Bacchi
Sendo assim, outros ainda ponderaram: “Não acredito que a Karina esteja envolvida nisso… Caiu muito viu, pensei que era aberta ao verdadeiro cristianismo. Julgar cabe ao Senhor, de resto devemos respeitar e guardar as nossas opiniões”, destacou outra.
+ Bruna Karla, cantora gospel, é detonada após declaração homofóbica
Além disso, mais uma ainda disparou: “Tudo o que ela queria era isso, ser gospel por quê crente nenhuma das duas é! Quem já viu subir no altar do senhor sendo preconceituosa e homofobica, respeitem a gente!’, pediu outra. “Essa Karina merece mesmo é o cancelamento. Sorte do ex dela que não está mais com ela, louca”, detonou mais uma.
Veja o vídeo da entrevista completa abaixo: