A apresentadora e modelo Karina Bacchi abriu o coração em entrevista a Júlia Pereira, do canal “Mundo de Júlia”. Ela deu mais detalhes sobre a ‘pausa’ que deu no processo para engravidar pela segunda vez.
+ Karina Bacchi mostra companheirismo do filho durante treino em casa
Karina Bacchi, vale lembrar, é mãe de Enrico Bacchi, de 2 anos, que nasceu após uma fertilização in vitro. Na conversa que ela teve com Júlia, que está grávida, ela deu detalhes sobre a sua pausa.
Ela já estava até realizando os devidos tratamentos para tal: “Pausei meus tratamentos de fertilização porque não pode fazer transferência de embrião. Está proibido por enquanto. Preferiram proibir para evitar qualquer risco”, disse ela.
+ Karina Bacchi quebra o silêncio sobre suposta gravidez
Na entrevista, ela também relembrou a gestação de Enrico. Foram muitos perrengues: “Eu não tinha vontade de me mexer, fazer exercícios. Eu ficava naquele estado de: ‘Ó céus, ó vida’, e como era uma gravidez de risco, porque era fertilização, eu tive que tomar muitos hormônios para segurar a gestação. Então, tinha que ficar de repouso”, disse Karina.
A famosa anunciou que havia pausado o tratamento na semana passada. Em uma publicação em suas redes sociais, ela comentou: “Bebê a bordo? Ainda não. Quais planos você teve que adiar por conta da pandemia? Por aqui pausamos os tratamentos pra nova fertilização (FIV) por enquanto, mas o desejo ainda permanece e seguimos com fé“, iniciou a loira.
+ Karina Bacchi encanta a web ao postar o filho tocando instrumento musical
Karina Bacchi continuou: “Desejamos que logo tudo passe e que todos vocês também possam colocar em prática alguns sonhos e objetivos que tiveram que ser pausados… Eu acredito no tempo de Deus, eu acredito que tudo vai melhorar”. Veja a sua declaração na íntegra!