Sempre aberta a abordagem de quaisquer tipo de assunto, numa nova atualização na sua conta oficial do YouTube, Karina Bacchi fez uma confissão surpreendente daquelas sobre sua intimidade.
+ Thais Carla é vítima de ofensa ao vivo por apresentadora da Band
Na divulgação do novo material em questão, a atriz e apresentadora revelou que se arrepende por ter feito um ensaio fotográfico nua, onde foi capa de uma publicação em meados de 2006. Na ocasião, o material trazia um piercing íntimo e se tornou sensação do público. Em bate-papo com o marido, o empresário Amaury Nunes, ela reagiu sobre o questionamento do companheiro sobre as chances de posar novamente.
+ Influencer confirmado em ‘A Fazenda 12’ testa positivo para novo coronavírus
“Hoje você sairia na Playboy?”, disparou ele. “De jeito nenhum. Na época que eu saí na Playboy, eu estava solteira. Foi uma das coisas que mais me arrependi na vida ter feito a Playboy, ter minha nudez exposta para todo mundo ver. Não faria [de novo] e não acho legal”, reagiu Karina, que é mãe de Enrico, de 2 aninhos.
Amaury, então, optou por ter feito suas considerações sobre o assunto: “Na minha opinião, como marido, também não acharia legal neste momento de vida que a gente se encontra. Se você fez lá atrás ponto final. Vida que segue. Mas, hoje, eu não acharia legal. Assim, como eu não faria um ensaio neste tipo no lado masculino”, concluiu.
Nova gravidez
Aos 43 anos, a loira abriu o coração sobre a tentativa de conseguir uma segunda fertilização para engravidar novamente e revelou que já tentou inúmeras vezes, mas todas elas até então foram em vão. “A gente ainda não conseguiu dar à vida um irmãozinho par ao Enrico. Fizemos uma pausa por causa da pandemia. Já perdi [as contas de quantas tentativas], estou um pouco confusa”, lamentou. – Saiba mais detalhes!