A polêmica separação de Karina Bacchi e Amaury Nunes continua dando do que falar! Os dois começaram a ter um relacionamento ainda nos primeiros momentos de vida do pequeno Enrico, mas, após o divórcio, Karina não tem permitido que o ex se relacione com o seu filho.
Para lidar com a situação, Amaury entrou com uma ação na justiça para ser legalmente reconhecido como pai de Enrico, mas, de acordo com informações divulgadas pelo ‘Fofocalizando’, Amaury perdeu a causa e não pôde ser reconhecido como pai da criança.
+ Beleza de Karina Bacchi divide opiniões: “muito magra”
Embora Amaury tenha convivido e criado um laço com Enrico desde os seu primeiros momentos de vida, destacando também que Karina Bacchi sempre se referiu a Amaury como pai do pequeno, ele não teve a sua paternidade reconhecida perante à Justiça.
Karina Bacchi é criticada na web
Após a enorme repercussão do caso, Karina Bacchi teve as suas redes sociais invadidas por críticas, pois de acordo com um internauta: ‘Não é atitude de cristã’, disse referindo-se à postura da artista em relação a Amaury.
+ Karina Bacchi escancara festas com drogas e orgias de atores em casas de diretores da Rede Globo
Outra seguidora disparou: “O que tu fez com o teu filho acha que vai pagar no céu? Vai queimar no inferno. Coisa terrível… O cara querendo ser pai e você aí só porque o casamento não durou, não deixa”, comentou. “Deixando de seguir. Prega o amor e não o vive. Excluindo o pai de ser pai”, ponderou outra.
Uma terceira internauta ainda comentou: “Grande atriz. Prega o amor de Deus para os outros, mas não vi metade do que fala. Triste, né? Mas essa é você”, pontuou. “Mesmo sendo evangélica não entendo o povo evangélico. Essa mulher foi casada há anos com o rapaz, que luta para ser reconhecimento como pai. Ele participou da gravidez, parto, vida por anos, e agora simplesmente cortam isso. Gente do céu, quanto egoísmo” ressaltou outra seguidora.
Colaborou: Aline Garcez