A apresentadora e atriz, Karina Bacchi, abriu o coração durante um bate-papo com o pastor Rodrigo Silva, em seu canal no YouTube e revelou o real motivo de ter deixado a carreira de atriz. Sendo assim, a artista explicou o motivo da decisão, e confessou que não foi por conta de sua religião.
Dessa forma, Karina Bacchi, atualmente casada com o ex-jogador de futebol Amaury Nunes, disse: “Na Bíblia, a gente vê que Deus não se agrada do adultério. Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual ela vai ter que beijar, abraçar… Aquilo não é considerado adultério? Acho que estaria sendo contra o que a Bíblia diz. Isso é algo que me conflitou demais”, comentou.
+Karina Bacchi faz linda homenagem ao marido Amaury Nunes: “Te amo e amo nossa história”
No entanto, ela prosseguiu com a sua visão sobre a carreira. “Eu deixei a minha carreira por conta não só da Bíblia, mas também porque eu não me sentia à vontade em estar atuando, mesmo sabendo que aquilo não era eu, era um personagem. Eu deixei de atuar por opção, por escolha, por causa disso”, afirmou a atriz.
Mais sobre a matéria de Karina Bacchi
Sendo assim, o pastor Rodrigo também garantiu que não beijaria outra pessoa em cena, se fosse ator. “Sua pergunta é muito pertinente. Tenho que responder com certa clareza e ética ao mesmo tempo. Eu tenho os meus limites nesse papel, sou apenas o consultor”, destacou.
+Karina Bacchi comemora aniversário de casamento com Amaury Nunes
Além disso, ele garante que se fosse ator, jamais beijaria outra pessoa. “Eu, pessoalmente, se fosse ator, não faria o beijo com outra mulher”, finalizou ele. No entanto, na web, muitos ‘cristãos’ comentaram a situação de Karina e afirmaram que não precisaria beijar, era só fazer papeis que não tenha o conteúdo. Recentemente, Bacchi celebrou três anos de casamento com Amaury e festejou na web.