Muito se fala sobre Karina Bacchi, principalmente agora que ela faz o maior sucesso como digital influencer. Ela, que era atriz, comentou o real motivo porque desistiu de sua carreira na dramaturgia.
+ Karina Bacchi comenta sobre dificuldades para poder ter o primeiro filho
Vale lembrar que, assim como a mãe, o filho Enrico Bacchi, que nasceu após uma inseminação artificial, coleciona milhões de seguidores e centenas de milhares de curtidas por fotos.
Em entrevista a coluna de Patrícia Kogut, a famosa comentou: “Eu sinto que não era a minha vocação. Vou ser mais útil e mais feliz trabalhando de uma outra forma, apresentando programas, estando à frente desse novo projeto e de outras áreas em que eu posso levar mais conhecimento e alcançar mais pessoas. Isso me estimula muito. Sonho com um programa na TV em que eu possa passar uma mensagem na qual acredito, trocar experiências com outras mães etc. Estar lá só por status, hoje, não faz a minha cabeça”, disse.
+ Karina Bacchi relembra vitória em A Fazenda 2: Dias de luta
Ela também comentou sobre a novela ‘Da Cor do Pecado’, onde interpretou a personagem Tina. Ela comentou: “Foi o trabalho de que eu mais gostei e com o qual mais me realizei enquanto atriz. Amei do início ao fim. Era algo leve e muito divertido que faz falta às pessoas. Eu gosto de ver as reprises porque sei que estava feliz naquele momento. O difícil é ter tempo mesmo”.
+ Karina Bacchi celebra aniversário de 3 anos do filho Enrico e emociona com homenagem
Karina Bacchi ainda continuou: “Acabei participando de muitas entrevistas online, reuniões, etc. Isso tudo tendo que fazer todo o serviço da casa e cuidando do Enrico. Ficamos muitos meses sem funcionários, como a maioria das pessoas. Para o futuro, tenho outros projetos: um programa de televisão para fazer com o Amaury e até um livro que penso em lançar. Mas tudo ganhou um outro ritmo por causa da pandemia”.