Portal MSN

MSN

Karina Bacchi surge com filho aos prantos e desabafa: “Incompreendida”

A apresentadora chorou na frente do filho e fez desabado sobre se sentir frágil.

-

-

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Karina Bacchi e Enrico - Reprodução/Instagram
Karina Bacchi e Enrico – Reprodução/Instagram

A apresentadora Karina Bacchi surpreendeu os fãs ao aparecer nas redes sociais aos prantos neste sábado.

- Continua após o anúncio -

+Karina Bacchi revela o motivo de ter abandonado a carreira de atriz

Karina Bacchi é daquelas mamães corujas que adoram compartilhar tudo que o herdeiro Enrico Bacchi costuma fazer.

- Continua após o anúncio -

Neste sábado (07), a apresentadora surgiu com o filho nos braços, e aproveitou o momento para fazer uma reflexão sobre ser forte, e que mesmo nessa condição de fortaleza, as mulheres choram, ela fez um desabafo.

Mulheres fortes também choram… com certeza em algum momento da jornada você também já se sentiu assim, culpada por chorar na frente do seu filho, cansada, sobrecarregada fragilizada ou incompreendida“, declarou ela.

- Continua após o anúncio -

A famosa também falou sobre se sentir infeliz e ter esse direito de poder falar sobre seus sentimentos e poder ser infeliz de vez em quando.

Karina Bacchi comenta sobre dificuldades para poder ter o primeiro filho

Então, quero te dizer uma coisa: acolha esses momentos com amor também, eles fazem parte da natureza impermanente e dinâmica do nosso próprio ser e da realidade da vida. Mulheres de atitude também choram… todas aquelas pessoas sorridentes e iluminadas que você vê nas fotografias ou em pessoa, tiveram que passar pelo processo de se encontrar com seus medos e fragilidades”, escreveu.

Ao final, a loira fez uma avaliação da importância de poder se mostrar nesses momentos, e aceitar que é normal se sentir frágil. “Aceitar e acolher como parte do nosso todo é que transforma a dor em aprendizado, é que nos fortalece.Poderemos sempre escolhe… permitir que as circunstâncias da Vida nos endureça, nos tornando cada vez mais ressentidas ou amedrontadas ou podemos permitir que essas mesmas circunstâncias nos tornem mais amáveis e mais abertas em relação àquilo que nos assusta… Essa escolha sempre partirá de nós”, encerrou ela.

Veja o vídeo:

View this post on Instagram

Mulheres fortes tb choram …. com certeza em algum momento da jornada vc tb já se sentiu assim , culpada por chorar na frente do seu filho, cansada, sobrecarregada , fragilizada ou incompreendida … Então , quero te dizer uma coisa : acolha esses momentos com amor tb, eles fazem parte da natureza impermanente e dinâmica do nosso próprio ser e da realidade da vida . Mulheres de atitude tb choram … todas aquelas pessoas sorridentes e iluminadas que você vê nas fotografias ou em pessoa, tiveram que passar pelo processo de se encontrar com seus medos e fragilidades. Aceitar e acolher como parte do nosso todo é que transforma a dor em aprendizado , é que nos fortalece . Poderemos sempre escolher … permitir que as circunstâncias da Vida nos endureça, nos tornando cada vez mais ressentidas ou amedrontadas ou podemos permitir que essas mesmas circunstâncias nos tornem mais amáveis e mais abertas em relação àquilo que nos assusta …Essa escolha sempre partirá de nós . O que vc tem escolhido pra vc ? Mulheres fortes tb choram …. a diferença é que as lágrimas servem pra regar sementes que despertam e encorajam 🙏🏻⭐️💪🏼 E vc ? O que tem escolhido pra sua vida ? Vem comigo na Semana da Mulher de Atitude! Começa nessa segunda ! Link na Bio 💋 ( inscrição gratuita)

A post shared by Karina Bacchi (@karinabacchi) on

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.