Karina Sato, irmã da apresentadora da Record TV Sabrina Sato, passou por momentos complicados em sua vida pessoal quando teve problemas de saúde.
+Sabrina Sato presta homenagem a Duda Nagle em seu aniversário e se declara: Sorte de ter você
A empresária contraiu o vírus da covid-19 e enfrentou uma difícil luta contra a doença onde permaneceu 13 dias hospitalizada e ter 50% do pulmão comprometido.
Karina que é empresária relatou que o apoio que recebeu de Sabrina Sato foi fundamental para sua recuperação. Em entrevista ao jornal O Globo ela falou sobre sua situação, e que Sabrina a ajudou mesmo antes dela ser internada com a doença.
“Sem minimizar o problema, parecia uma gripe leve. De repente, a coisa evoluiu e um exame constatou que meu pulmão estava 50% tomado e Sabrina me convenceu que o melhor seria eu me internar para um tratamento mais eficaz”, contou.
Karina que está com 43 anos de idade relatou que sempre tomou todos os cuidados possíveis, para evitar contrair o vírus.
“Estava realmente neurótica. Ficava o tempo todo trancada na minha sala no escritório, não abria mão da máscara e o álcool gel era meu companheiro constante. Só saía de casa se realmente fosse para fazer algo importante ou para trabalhar. Para mim, não existia vida social”, declarou.
Veja foto abaixo:
+Sabrina Sato fala sobre sucesso de Juliette em rede social: Apaixonada por ela
Sabrina Sato comemorou muito a alta da irmã. A apresentadora durante a internação de Karina usou as redes sociais para atualizar o estado de saúde da empresária enquanto ela esteve no hospital.
Porém, o mais emocionante é quando a empresária chegou em casa e encontrou na ocasião, a mãe, Kika Sato Rahal, e os filhos. Sem segurar as lágrimas, a mais velha aparece chegando em casa e abraçando as crianças.
Na ocasião Sabrina fez questão de comemorar a cura da irmã e usou as redes sociais para desabafar e agradecer emocionada por esse momento Sabrina comemorou: “Não paro de me emocionar com esse vídeo. Minha irmã, te amo demais....Siga lendo