A atriz Karine Teles, interprete de Madeleine em ‘Pantanal’, abriu o jogo sobre a sua personagem na trama das nove da TV Globo. Sendo assim, a famosa não poupou elogios a direção do folhetim, que porventura, colocou ares de modernidade no remake do estrondoso sucesso da extinta ‘Manchete’.
+Karine Teles pega o bastão e assume o papel de Madeleine em Pantanal
Dessa forma, durante entrevista ao jornal Extra, Karine Teles comentou sobre a nova roupagem de Madeleine, que porventura, há 32 anos era totalmente o contrário da atual. “Eu achei muito interessante isso. O mundo mudou, 30 anos atrás as pessoas não tinham nem celular. Achei inteligente botar a Madeleine como influencer. Tem muitas figuras assim. Me diverti muito com as cenas, gravando publi… Esse dia em que fiz essas fotos foi o máximo, divertido”, relembra a atriz, citando o ensaio que Madeleine protagonizou na trama.
Mais sobre a matéria de Karine Teles
Sendo assim, a atriz ainda confessou o motivo pelo qual não gosta de aparecer muito em suas redes sociais. “Quando a gente aparece com uma imagem produzida o tempo todo, pode estar fazendo mal para alguém que olha aquilo e não se identifica. Essa pressão estética é mais uma forma de controle, de enfraquecer a gente”, desabafa Karine.
+Nova atriz entra de forma triunfal em Pantanal
Além disso, Karine Teles ainda ponderou: “Quando posto algo com filtro, aviso. Não quero contribuir com essa cultura da mentira. Mas, eu não gosto de Photoshop, desse negócio de tirar marca de expressão do rosto de alguém, de emagrecer a pessoa. Não entendo a quem isso serve”, afirma a atriz, de 43 anos.
Em suma, a interprete de Madeleine ainda destaca: “Eu tenho pavor de cirurgia! Procedimentos invasivos só em caso de saúde! Acho muito mais bonito uma pessoa que tem a história no corpo e na cara. Eu quero mais é envelhecer mesmo!”, completa ela, afirmando que não se deixa levar pela opinião estética alheia.