Karine Teles, ex-interprete de Madeleine em Pantanal, participou nesta última quarta-feira, 15 de junho, do programa ‘Saia Justa’ do canal GNT, e por lá, revelou que após estrear na novela da TV Globo começou a sofrer ataques por parte do público da trama nobre.
Dessa forma, Karine Teles ainda falou sobre diversos assuntos com as apresentadoras da atração, sendo um deles as vilanias de personagens e também aquela que todo mundo traz dentro de si. No entanto, uma das personagens mais marcantes e inspiradoras para a atriz foi a Carminha, de “Avenida Brasil”. “Adriana [Esteves] é fofa, querida, por isso chamava tanta atenção”, disse a famosa, que relembrou o imenso sucesso da artista vivendo a vilã da trama global.
+ Karine Teles desabafa sobre Madeleine sua personagem em ‘Pantanal’: “Inteligente”
Em suma, após comentar sobre a sua admiração por Adriana Esteves, Karine falou sobre as agressões do público em relação a ela e não ao personagem logo que estreou em “Pantanal”.
Mais sobre a matéria de Karine Teles
“As pessoas não eram malvadas com a Madeleine, eram malvadas comigo. Lia coisas como ‘feia’, ‘velha’, ‘péssima atriz’. Nunca tinha passado por isso. Não é uma crítica construtiva, só ataque, e eu demorei para não pegar para mim”, resumiu a atriz.
+ Karine Teles muda o visual e comenta morte de Madeleine em ‘Pantanal’
Além disso, a apresentadora do ‘Saia Justa’, Astrid, aproveitou a presença de Karine Teles nos estúdios do programa, para tirar uma dúvida enviada pelo Twitter: “Será que Madeleine morreu mesmo ou foi salva pelo Velho do Rio?”, questionou.
“Bom, a Juma vira onça, o velho do rio vira cobra e a Madeleine se for encantada no Pantanal? O meu filho ‘piranha'”, gargalhou a atriz Karine levando as apresentadoras aos risos. “Foi muito engraçado quando ele disse isso”, completou a atriz.