Pronta para mais um desafio na carreira, Karine Teles será uma das sete amigas que se reencontram após 25 anos em ‘Elas por Elas’, próxima novela das seis da Globo. Carol será uma neurocientista premiada e professora universitária que começa a questionar as escolhas que fez na vida após reencontrar as colegas de juventude.
Em bate-papo virtual para falar da novela, no qual o Área Vip esteve presente, Karine Teles destacou a alegria de fazer parte do projeto. “Também estou muito honrada, muito agradecida a Amora (Mautner) e a Thereza (Falcão) de terem confiado a mim essa personagem”, afirmou.
Deborah Secco sobre papel em Elas por Elas: “Ela é quase infantil”
A atriz também opinou sobre as diferenças entre Carol e Marlene, personagem vivida por Mila Moreira em 1982. “A Carol, eu acho que ela é bastante diferente da personagem original. Em alguns aspectos práticos ela é correspondente à personagem que a Mila Moreira fazia, mas é tudo muito diferente, a profissão, o jeito que ela vive, a personagem morava com a mãe, minha personagem mora sozinha, ela é cientista, premiada, com uma vida de muito sucesso no trabalho e a grande mexida que acontece na vida dela é voltar a conviver com pessoas e a entender o que falta na vida dela, quais são as áreas da vida que ela não se desenvolveu”, analisou.
Animada com o projeto, Karine não poupou elogios à equipe de trabalho. “O que está me emocionando profundamente, além de ser essa mulherada, a gente tem muitas mulheres tanto no elenco quanto na equipe, é esse clima de parceria, de cooperação. Eu acho tão mais produtivo do que outras formas de se trabalhar. Eu acho que quando a gente trabalha confiando no outro, ouvindo o outro, dando a mãe e indo junto, a chance da gente chegar mais longe é muito maior. A gente está trabalhando com a chave do afeto ligado de verdade, está sendo muito lindo. To muito animada pra viver esses meses na companhia de vocês todas e todos desse elenco. Estou torcendo para que esse clima dos bastidores, essa alegria transpareça pra quem está em casa”, comemorou.
Maria Clara Spinelli destaca protagonismo transgênero em Elas por Elas
Bem resolvida, mas nem tanto
Na releitura assinada por Alessandro Marson e Thereza Falcão, com direção de Amora Mautner, Carol (Sabrina L’Astorina/Karine Teles) é mais retraída e tímida do grupo de sete mulheres. Ela passou a vida estudando e se preparando para chegar aonde está: fisioterapeuta e neurocientista premiada, é professora universitária e vive para o trabalho. Nunca se permitiu ficar sem fazer nada, nem gastar o tempo com algo que não fosse produtivo.
Mariana Santos sobre papel em Elas por Elas: “me senti honrada”
Quando recebe o convite de Lara (Deborah Secco) e reencontra as amigas da juventude, a neurocientista começa a se dar conta de que o tempo para depressa demais e de que talvez ela ainda tenha muito que viver. Após esse encontro, ela vira a principal vítima de Natália (Mariana Santos). A megera acredita que Carol é a principal responsável pela morte do seu irmão, que sofreu um acidente anos atrás. Por isso, Natália exige que o irmão, Carlos (Alexandre Borges), seduza a amiga para desvendar o passado.