Com uma participação polêmica e de rejeição no BBB21, a rapper Karol Conká participou do podcast ‘PodDelas‘ e desabafou sobre a experiência intensa no reality. Além disso, ela comentou não sentir nenhum arrependimento de ter topado o confinamento.
“Eu amei minha experiência no BBB. Não me arrependo e entraria novamente para o terror do Brasil”, contou ela.
+ Karol Conká ironiza ‘baldada’ de Maria em Natália: “Nem eu fui tão agressiva”
Na sequência, a artista disse que a sua participação fez com que alguns participantes do BBB22 ficassem travado com medo de serem eles mesmos, e saírem cancelados do programa da Globo.
“Para que up? Eu acabei com o reality a ponto das pessoas não quererem entrar e serem elas lá dentro. E eu falo como a gente foca no negativo. Quanta gente na minha edição saiu ótima por que o povo está com medo de ser uma Karol Conká lá? Por que será? Porque todo mundo sabe que é imperfeito. Os imperfeitos cobram perfeição. Foi o que o público fez. Eu não guardo rancor ou mágoa dos hater porque eu sei que dei motivo, eles também estavam com problema igual eu, pandemia todo mundo bem louco e aí misturou tudo. Todo mundo tava precisando de terapia, não era só eu”, desabafou Karol Conká.
Confira:
Vale lembrar que, ao sair rejeitada do programa, a artista ganhou o documentário ‘A Vida depois do Tombo’ no Globoplay, e disse que esperava pelo perdão do público.
“Espero que ele mostre minha trajetória enquanto artista e indivíduo, as dificuldades e glórias que já vivi, a intensidade da responsabilidade de se manter sempre forte, e minha disposição para aprender com os meus erros. Acho que por curiosidade de saber um pouco mais sobre minha história e entender os motivos que me levaram ao estado emocional mostrado no reality”, desabafou.
+ BBB22: Jade Picon é comparada a Karol Conká após usar o mesmo acessório da ex-BBB
Colaborou: Rafael Pereira