Karol Conká fala como se sentiu dentro do BBB 21: “Minhas atitudes não estavam legais”

0
Karol Conká foto reprodução TV Globo montagem Area Vip
Karol Conká foto reprodução TV Globo montagem Area Vip

Karol Conká participou do “Domingão do Faustão” neste domingo (28), e durante conversa com o apresentador, a cantora garantiu que não se sente cancelada.

+BBB 21: Fiuk, em conversa com Lumena, revela ter beijado outro ator

Ela abriu o coração e falou sobre suas atitudes dentro do ‘Big Brother Brasil’, onde ela saiu com um alto índice de rejeição do público.

O Faustão perguntou a cantora que sabe das dificuldades de por ser negra, mulher inteligente de personalidade, a mulher já sofre muito em um pais racista, mais que isso, não justificava as atitudes da cantora e ela concordou ao dizer:

Olha eu acho que o não é mesmo justificativa. Eu achei péssimo, assistindo daqui lá dentro da casa eu já achava péssima as minhas atitudes, não estavam legais”.

“Eu realmente não consegui me controlar, o que eu conseguia controlar lá dentro eram minhas lágrimas, de vez em quando. As vezes eu chora escondido, me me sentia mal, amarga, eu ficava chateada no dia seguinte.”

E nada justifica, eu pedi perdão para as pessoas que eu ofendi no dia seguinte. Só que eu também não posso me reduzir, eu vejo que errei, reconheço mas eu não posso me permitir, me reduzir á trinta dias dentro de uma casa isolada, onde meu transtorno obsessivo compulsivo por arrumação acabou aflorando lá,  e eu tentando esconder isso de alguma forma eu acabei levando isso para o lado mais amargo e foi o que vocês acabaram vendo lá.”

+Nego Di questiona diferença de tratamento entre ele e Karol Conká após eliminação

Eu estou muito arrependida e sinto muito remorso sim e as pessoas questionam, e ela não chora,?, porque ela é tão forte. As pessoas não sabem o que eu passei para aprender ser essa rocha. Eu também não admito aparecer para o público definhando, em um erro que eu possa arrumar do que eu fiz”.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.