A cantora Karol Conká, que ficou conhecida internacionalmente por ter sido cancelada no BBB21, usou suas redes sociais nesta madrugada de terça-feira, 15 de fevereiro, para comentar sobre a suposta agressão de Maria contra Natália durante o ‘Jogo da Discórdia’.
Dessa forma, por meio de uma publicação no Twitter, Karol Conká confessou que nem ela, que enfrentou sérias dificuldades de relacionamento no BBB21, fez algo tão agressivo como a Maria protagonizou no BBB22. No entanto, para completar a fala, Lumena Aleluia também se manifestou sobre o assunto e destacou que a agressão não estaria ‘autorizada’.
+De Karol Conká a Dayane Mello, relembre os cancelados em 2021
“Ei Maria! Abre essa porta! Bater com o balde na amiguinha não está autorizado, viu. Bora conversar!”, brincou Lumena. “Hahahaha, Nem Jaque Patombá, no auge da animosidade, foi tão agressiva assim num jogo da discórdia”, pontuou Karol Conká. Lumena ainda completou: “Karol Conká não autorizou isso, viu gente?”.
Mais sobre a matéria de Karol Conká
Sendo assim, para quem não lembra, a rapper ficou conhecida internacionalmente pelas diversas frases chocantes durante o BBB21, que por ventura, consagrou Juliette campeã. À época, a cantora enfatizou frases que até em BBBs do exterior foram citadas, como por exemplo: “Qualquer coisa me coloca no paredão”, e “lingua de chicote”.
+BBB22: Jade Picon comparada a Karol após usar o mesmo acessório da ex-BBB
Em suma, desde quando deixou o BBB21, Karol se redimiu com Lucas Penteado e Juliette, ganhando até mesmo um documentário especial no Globoplay. “A Vida Depois do Tombo”, foi assistida por milhões de pessoas ao redor do mundo, levando o nome da artista a ficar conhecido como ‘Mamacita’.