A cantora Karol Conká, ícone emblemática do Big Brother Brasil 21, rasgou o verbo em uma entrevista publicada nesta manhã de terça-feira, 30 de janeiro, onde ela desabafa sobre as comparações desnecessárias que fazem com ela, como se ela fosse a maior vilã do país que já participou do reality da TV Globo.
Diante dos comentários envolvendo seu nome, Karol comentou de inicio que acha engraçado os memes e assuntos referentes a sua participação, no passado, no Big Brother Brasil. Mas para ela, algumas coisas que vem ocorrendo no BBB24, sendo comparadas com ela, são desnecessárias.
+ Após ser comparada com Rodriguinho do BBB24, Karol Conká manda indireta
“Graças à terapia, hoje eu consigo lidar de forma leve e divertida. Consigo achar engraçado, porque, de fato, tem coisas que só rindo mesmo, porque chorar já cansei. Acho muito divertido, as pessoas fazendo comparações e brincando“, afirmou a artista à revista ‘Quem’.
Na sequência, a cantora completou: “Algumas comparações são desnecessárias, porque as pessoas agem como se quem inventou certo tipo de comportamento do ser humano fui eu, mas não. A verdade é que todo mundo tem um pouquinho de Karol Conká porque todo mundo é muito ser humano e nem todo mundo tem uma câmera em cima olhando cada detalhe que a gente vive“, refletiu.
Mais sobre Karol Conká
Por fim, mesmo diante da situação chata envolvendo seu nome, a artista garante que acompanha a atração e é grata por ter participado dela. “Eu estou trabalhando no meu disco novo, mas o que eu posso acompanhar de BBB, eu acompanho porque, afinal de contas, acho que é um programa que traz vários temas para serem discutidos aqui fora e eu sou muito grata de ter participado dessa experiência“, declarou.
+ Karol Conká relembra cancelamento no ‘BBB21’
“Graças a essa experiência, eu pude me enxergar melhor. Espero que todo mundo tenha essa oportunidade um dia, de ter o autoconhecimento“, completou.