Karol Conká, cantora de rapper, abriu o coração em entrevista ao Gshow ao falar sobre as suas expectativas para o BBB23, após viver o cancelamento de perto. Sendo assim, a artista ainda comentou sobre sua vida sexual, e sem papas na língua destacou que ainda tem muito coisa a fazer.
Dessa forma, Karol Conká revelou se vai acompanhar em janeiro o BBB23. “Eu vou tentar acompanhar o próximo, mas se conseguir”, diz a rapper. “Ano passado fiquei tão presa nas minhas coisas e na terapia. Mas quero acompanhar”, comentou ela.
+ A Fazenda 14: Internautas comparam Deolane Bezerra à Karol Conká
No entanto, Karol ainda seguiu: “Torço para que essa nova edição traga muita informação, seja justa, e as pessoas aqui fora, que acompanham, julguem menos e entendam que é um jogo”, reflete ela, após viver o cancelamento do público do BBB21. Por fim, ela ainda contou que espera saber mais detalhes do anônimos do que dos famosos.
Koral Conká expõe vida sexual
Sendo assim, ainda no bate-papo, Karol Conká falou sobre a sua vida sexual e confessou que ainda tem muita coisa a aprender e fazer. “Sabe o que acho engraçado? As pessoas escolhem achar que estou mentindo. A história é tão fantástica que parece mentira, mas não é”, analisa a cantora de rapper.
+ Solange Gomes se revolta após comentário de Karol Conká sobre ‘A Fazenda’: “Rejeitada”
Além disso, a cantora ainda revelou que não se envergonha em expor a sua intimidade. “Acho que a liberdade sexual está aí pra ser vivida. Não me envergonho. Tenho a cara de pau de falar, viver. Tem muita coisa que ainda não vivi sexualmente, ainda estou me descobrindo. Ménage eu nunca tinha feito, e nunca fiz sexo anal. Tem muita coisa pra gente viver ainda”, diz Karol.