São 11 anos de carreira e um filme, assim começou o apresentador Fausto Silva anunciando e elogiando a rapper karol Conká, convidada de seu programa neste domingo (28).
+Karol Conká fala como se sentiu dentro do BBB 21:Minhas atitudes não estavam legais
A cantora falou sobre vários assuntos, entre alguns questionamentos a famosa falou sobre o cancelamento que fizeram com ela. Admitiu seus erros e assumiu dizendo que não foi legal o que fez.
Mas também fez questão de dizer que não concorda com esse jeito que as pessoas a trataram, da mesma forma que ela errou, as pessoas que pedem empatia nas redes sociais não tiveram esse comportamento com ela.
“Eu olhei para o espelho, na verdade eu cheguei a essa conclusão lá dentro da casa, eu estava me sentindo muito mal, muito amarga pedindo muito pra sair, eu estava com remorso, e fui me afundando na amargura descontando em todo mundo que estava ali.”
Quando questionada sobre as pessoas pedirem sua saída da casa ela respondeu: “Eu entendo como telespectadora também não queira ver isso, só que da mesma forma que o público repudiou a minha atitude dentro da casa sendo áspera, acho que eles não poderiam ser tão ásperos assim”.
+Nego Di questiona diferença de tratamento entre ele e Karol Conká após eliminação
“Pessoas que falam de empatia, fazem campanha na internet pedindo empatia, e acabam fazendo linchamento de uma pessoa que nem sabia o que estava fazendo dentro da casa”.
“Não fujo das minhas responsabilidades, tem muita coisa que fiz lá que eu fui me ligando só agora, que é errado me envergonho do que eu vi aqui fora”.
“Mas eu tenho acolhimento de amigos e da minha equipe que estão me lembrando da pessoa boa que sou, que eu sempre fui, e está todo mundo sujeito a ter momentos ruins e eu tive dentro da casa”.