Karolina Lima, esposa de Eder Militão, não gostou nadinha de receber muitas críticas em sua última postagem onde surge fazendo uma pose mais do que ousada. Vale lembrar que a jovem influenciadora está grávida do seu primeiro filho.
Diante de todos os comentários ligados à maternidade, escola e leite, Karolina Lima resolveu fazer um longo desabafo em suas redes sociais. Desse modo, abriu o jogo sobre a sua opinião em relação à maternidade.
+ Mara Maravilha anuncia nova profissão: “extraordinariamente brilhosa”
“Vou dizer uma coisa pra vcs q talvez eu me arrependa depois mas vou tá sendo sincera. Não é porque tô grávida que deixei de ser uma mulher sexy, bonita, desejável. Eu quero sim ser vista por quem eu sempre fui, e não só como a mamaezinha fofinha lindinha. Eu tô grávida não tô morta”, escreveu Karolina Lima ao iniciar o seu desabafo.
Logo em seguida, Karolina Lima apontou: “E digo mais. Muita mulher depois que se torna mae fica CHATA. Não suporta mais ver outra mae mostrar corpo, se amar, se valorizar. Parece que tudo que vc fizer nesse sentido vira um pecado. Aqui não mamaciters Jaja vem aí um bom botox clareamento mega hair lipo e peitinho bonito”.
Por fim, a influenciadora e parceira do jogador Eder Militão chegou a fazer uma dura crítica a sociedade. Sendo assim, escreveu: “inclusive o que a sociedade espera da tal da gestante é muita breguice tá, a mulher vira simplesmente um produto da sociedade e perde 100% toda sua sensualidade a partir do momento que diz que vai ser mãe […] eu sei que eu incomodo gente faz parte do meu dever aqui na terra já aceitei isso”.
+ Lucio Mauro Filho presta homenagem no Instagram: “você merece o melhor”
Confira abaixo uma dessas postagens.
inclusive o que a sociedade espera da tal da gestante é muita breguice tá, a mulher vira simplesmente um produto da sociedade e perde 100% toda sua sensualidade a partir do momento que diz que vai ser mãe.
O que esperavam / o que receberam 🗣 pic.twitter.com/KbNNaJSrnU— Lais. (@akarolinelima) June 7, 2022
+ Laís Caldas se revolta com críticas de preenchimento labial: ”Vou colocar mais”