A influenciadora digital Karoline Lima, ex-noiva de Éder Militão, usou os Stories do Instagram, nesta quarta-feira (5), para fazer uma revelação aos seguidores. Ela contou que está cada dia mais perto do fim da saga da documentação da filha Cecília que nasceu em Madri, na Espanha. Com isso, ela já poderá voltar ao Brasil.
”Então logo logo vocês já estarão em solo brasileiro?”, quis saber a fã. Karoline respondeu: ”Se Deus quiser! Essa demora toda foi pra sair a cidadania dela. Aí agora pedimos data pro passaporte, mas fica pronto no mesmo dia. Vou ver pra quando tem data e já marco pras gatas irem dar o close delas no Brasil”, afirmou a loira.
+ Karoline Lima nega affair com Luva de Pedreiro
Mais sobre Karoline Lima
Karoline Lima e Éder Militão se separaram em julho deste ano, após um ano juntos, e dias antes do nascimento da primeira filha deles, Cecília. A influenciadora digital chegou a dar indiretas para o atleta, dizendo que ele era ausente e enquanto ela estava em Madri grávida, ele estava curtindo noitadas nas baladas de Miami.
Contudo, o jogador do Real Madrid decidiu processar a ex. Segundo informações do portal ‘Em Off’, o atleta entrou com uma liminar que pede Tutela de Urgência, onde solicita que a ex-companheira não poste conteúdo que manche sua imagem. Isto se dá, porque, segundo Militão, anteriormente a loira tinha feito declarações e abriu brecha para que ele sofresse hate nas redes sociais.
+ Karoline Lima celebra dois meses da filha, Cecília
Dessa forma, na ação, consta que Militão vem sofrendo abusos e agressões na internet, principalmente pelo Instagram. De acordo com ele, a maioria de tais problemas vem da ex-companheira, que faz uso da rede social para depreciá-lo.
+ Éder Militão processa Karoline Lima e internautas reagem: ”Lixo”