Nesta quarta-feira, 7 de dezembro, Karoline Lima, ex de Éder Militão, resolveu abrir o jogo sobre o seu relacionamento com o jogador de futebol. Desse modo, a influenciadora apontou supostas traições que aconteceram enquanto ambos ainda estavam juntos.
Tudo começou quando a web apontou que Éder Militão e uma das suas ex, Tiffany Alvares, voltaram a se reaproximar. Revoltada com as notícias e com tudo o que está sendo postado nas redes sociais, Karoline Lima resolveu expor o seu ex-companheiro.
+ Ex de Éder Militão, Karoline Lima afirma ter ficado com 20 pessoas na Farofa da Gkay
“Inclusive, a saudade que os dois tinham era tão grande, que bateu enquanto eu ainda estava com ele, e grávida. Que loucura! Inclusive, a gata também é tão cara de pau, que quando via que eu e ele estávamos mal, a serva de Deus me procurava para me aconselhar horrores”, disparou Karoline Lima, por meio de comentários realizados nas redes sociais.
“Depois descobri que, pelas minhas costas, estava lá belíssima pegando ele… e eu grávida. A crente do pau oco e o pai do ano. Coisa mais linda de se ver, se merecem. Almas gêmeas. Ah, e tem mais, muitas vezes a gata me pilhava para eu, inclusive, surtar mais ainda”, complementou.
+ Curtindo temporada no Catar, Karoline Lima é acusada de ‘abandonar’ a filha: ”De dar dó”
Karoline Lima, ainda revoltada, deixou claro detalhes sobre o relacionamento com Militão: “Dizia que ele já tinha feito tudo aquilo com ela, que ele era um lixo, e que inclusive, tinha passado doença para ela! Fazia de tudo para que eu surtasse e discutisse com ele, e depois saísse de maluca. Mas depois vinha dizer que ‘Deus tinha um propósito para minha família’”. Eita!
Até o momento, Éder Militão não se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o seu nome.
+ Karoline Lima aparece ao lado de Gui Araújo e amiga dispara: ”Meu casal”