Recentemente, como você deve ter visto aqui no Área VIP, a influenciadora digital Karoline Lima, ex do jogador Éder Militão, oficializou seu namoro com o ex-A Fazenda Gui Araújo. Sendo assim, a criadora de conteúdo para a internet resolveu falar como é a relação do atual companheiro com a filha Cecília.
+ Karoline Lima oficializa namoro com Gui Araújo: ”É diferente”
Em sua conta oficial do Instagram Stories, Karoline resolveu abrir a famosa caixinha de perguntas quando um seguidor perguntou sobre a relação entre Gui e Cecília. Ela expõe: ”A rainha está quase me trocando por ele.”, diz em tom de brincadeira.
Em determinado momento ela fala um pouco sobre sua relação com Araújo: ”A real é que eu prefiro que critiquem, contanto que eu esteja feliz. A gente acha um máximo um monte de relacionamento de mentira. De mídia. Eu cansei disso, sabe?.”
Lima ainda declara que gosta muito de estar ao lado de Gui: ”Para ser sincera, eu nem ia postar NADA com o Gui, mesmo estando com ele, porque tava bom DEMAIS tudo no off e na vida real, que é o que importa. Apaguei vários stories e feeds antes de realmente postar algo porque eu me perguntava se era realmente NECESSÁRIO trazer essa energia para dentro do que a gente tem. E só postei, porque AMO vocês e AMO compartilhar minha vida com vocês.”
+ Karoline Lima rompe o silêncio e revela se deixará a filha manter relação com o ex, Éder Militão
Já outro fã questionou o motivo de Karol ter encontrado uma pessoa tão rápido, depois de ter terminado o namoro com Éder. Ela comunica: ”Foi o que mais demorou a acontecer! A gente se conhece há mais de 2 anos, e começou aí. Daí sempre que eu e ele estávamos solteiros, a gente ficava! Só que sempre foi muito uma relação de amizade, de conversar por horas, mas nunca deu em nada. Daí tive meu último relacionamento e afastamos 100%, só que quando aconteceu tudo na minha vida, nos reaproximamos e ele foi um super apoio para mim. Quando voltei pro Brasil nos reencontramos e ficamos sem compromisso mais uma vez. Só que depois de um tempo ficou mais sério e estamos aí.”