A influenciadora digital Karoline Lima, ex de Éder Militão, abriu a famosa caixinha de perguntas no Instagram e respondeu uma fã sobre a maternidade. A famosa que está sendo bastante criticada por sair e não ”cuidar” da filha, ela então desabafou sobre isso em sua rede social.
”A verdade [e que eu amo ser mãe, amo minha filha mais que tudo, amo quem eu sou quando estou com ela porque sinto que sou capaz de tudo. Mas, o meu lado mulher é sempre posto à prova. Eu, inclusive, achei que nunca mais me envolveria com ninguém porque ninguém iria querer uma mãe solteira. Achei que me tornaria menos bonita, menos desejada, menos tudo”, iniciou.
+ Alertada por fãs, Karoline Lima, ex de Éder Militão, decide reduzir os seios
Então, ela emendou: ”Achei que a maternidade seria uma prisão e pasmem: NÃO É. A prisão está na cabeça das pessoas, não na minha. Eu, inclusive, acho que nunca me senti tão linda e tão livre, tão capaz. Eu nunca senti tanto que não preciso de ninguém – fora minha família e Deus – pra nada. Decidir ser mãe solteira foi sem dúvidas a decisão mais difícil da minha vida, e ao mesmo tempo, a mais libertadora. Nem sempre o padrão é a melhor escolha. Na dúvida, escolha sua felicidade, seu bem-estar e sua saúde mental. Coragem, moca!”, disse.
Mais sobre Karoline Lima
Inclusive, Karoline Lima foi coroada a ”Rainha” da Farofa da Gkay após ter beijado mais de 20 pessoas na festa de aniversário de Géssica Kayane. Porém, ela foi duramente criticada por ter exposto todas as pessoas que ela ficou no evento.
”Alguém tem q avisar pra ela q as coisas são legais quando são naturais!”, ”Depois aparecem doentes nos stories pra dizer que pegaram um vírus, que estão se cuidando”, ”O nível de futilidade do ser humano”, foram alguns comentários dos internautas.
+ Karoline Lima sofre acidente em São Paulo