O climão tomou conta da família real nas últimas semanas, isso porque, segundo informações do tabloide britânico Daily Mail, a duquesa Kate Middleton teria deixado de fora da lista de convidados para seu aniversário, ninguém mais, ninguém menos que o Príncipe Harry e Meghan Markle.
Segundo as informações, a festa ocorreu no dia 9 e foi uma reunião mais íntima, com participantes escolhidos a dedo. Entre os convidados estavam Laura Meade e seu marido James, padrinho da princesa Charlotte, Emilia Jardine, madrinha do príncipe George, Sophie Carter, amiga da duquesa e madrinha de Charlotte.
De acordo com o jornal, o motivo seria que as duquesas não estão se dando bem e estariam em conflitos constantes. As duquesas teriam sérias diferenças culturais, enquanto Kate segue fielmente os protocolos da família Real, Meghan, por sua vez, faz diversos questionamentos.
Meghan Markle e Kate Middleton não se bicam, diz jornal
Em novembro do ano passado, o casal Príncipe Harry e Megan anunciaram que deverão se mudar para o Castelo de Windsor um pouco antes de seu filho nascer. Segundo o comunicado oficial, “o castelo é um lugar muito especial para as altezas reais”.
Porém, o que a imprensa inglesa e internacional está especulando é que a mudança do casal para o Castelo de Windsor teria um dedinho de Kate Middleton. Segundo o tabloide britânico Daily Mail, uma fonte próxima a realeza teria afirmado que as duquesas não se dão bem. “São pessoas muito diferentes e definitivamente não se dão nada bem”.
O jornal também afirmou que a frieza na relação entre as duquesas teria afetado até o relacionamento entre os irmãos Harry e William. Isso também teria afetado a decisão do casal para a mudança.
A imprensa internacional especula também que a decisão teria relação com a autonomia que o casal teria para a chegada do primeiro filho.
Veja também:
Saiba quanto custou o casamento real entre príncipe Harry e Meghan Markle