Nesta quinta-feira, 2 de maio, Kayky Brito usou as redes sociais para responder um pedido de perdão, mesmo sem ter culpa, feito por Diones da Silva, motorista que o atropelou e o socorreu em um acidente na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O ator, de 35 anos, admitiu o erro e agradeceu ao rapaz por socorre-lo e pela prudência ao dirigir, após o grave acidente sofrido há oito meses.
“Errei ao cruzar uma avenida em movimento de carro, tive a sorte de ser você que dirigia com cautela e me socorreu! Obrigado, Diones”, escreveu Kayky Brito ao motorista, que completou: “Muito emocionado e muito feliz por você me responder! Significa muito para mim @kayky.brito você não tem noção, gratidão”.
+ Kayky Brito comenta sobre recuperação após grave acidente: ”Dois parafusos gigantes”
Confira:
Entenda como o pedido de desculpas ocorreu!
Como o Área Vip te informou ao longo da semana, Kayky surgiu nas redes sociais relatando seu sumiço por conta da recuperação e detalhando as sequelas do acidente: “Oi, tudo bem? Eu imagino que muita gente deve estar perguntando: ‘Pô, Kayky, sumiu, tá tudo bem?’, Estou bem, graças a Deus, estou me recuperando, fisicamente, mentalmente. Por exemplo, agora estou no ato de pedalar, estou pedalando, mas parei para falar com vocês, devo muito da minha vida a vocês”, iniciou o ator no Instagram.
“Estou com dois parafusos enormes no quadril, mas não doem. O que dói é na hora de pôr a mão do guidão, por causa das cicatrizes, acho que 50 pontos eu levei […] Tô me recuperando aos poucos, estou voltando, pedalar é um ato que gosto bastante e me sinto muito bem. Deus é bom o tempo todo! Espero que esteja tudo bem com você onde estiveres! Te amo”, completou Kayky.
+ Diones da Silva volta a pedir perdão para Kayky Brito e desabafa: “Uma tristeza”
A postagem mexeu com Diones que usou as redes para fazer um novo pedido de perdão: “Quero publicamente te pedir perdão, Kayky Brito. Vi seu último vídeo e me deixou com alegria em te ver ‘bem’ e, ao mesmo tempo, uma tristeza. Mesmo sem ter culpa, e você nunca me culpou, mas é um sentimento de que eu causei algo em alguém! Te peço aqui publicamente perdão”, declarou o motorista, visivelmente abalado, na mesma rede social.