Nesta quarta-feira (25), o ator Kayky Brito, de 35 anos de idade, que havia parado de seguir sua mulher, a jornalista Tamara Dalcanale, de 34 anos, nas redes sociais, voltou a segui-la. A situação acabou gerando um burburinho de que o casal teria optado pelo fim do casamento após o atropelamento dele e a alta hospitalar do artista. Eles iniciaram a relação em 2020 e são pais de Kael, de 1 ano e 10 meses.
A jornalista consta entre os 1.154 perfis seguidos pelo ex-Global, de acordo com informações apuradas na tarde desta quarta. Vale lembrar que os boatos da separação surgiram nas redes sociais após a alta médica de Kayky, que ficou 27 dias internado em hospital do Rio de Janeiro, após ter sido vítima de um atropelamento acidental.
+ Kayky Brito toma drástica decisão em meio a crise no casamento com Tamara Dalcanale
Confira:
Kayky foi internado no dia 2 de setembro e só teve alta no dia 29 do mesmo mês. O famoso sofreu politraumatismos e precisou passar por cirurgias: ‘‘As lesões foram corrigidas com sucesso e em condições de prosseguir com o processo de reabilitação em sua residência”, dizia o boletim médico da alta.
Quando Kayky Brito recebeu alta hospitalar após ficar internado por quase um mês, a família do ator fez vários posts e a ausência de Tamara Dalcanale nos registros foi observada. A partir dos posts nas redes sociais, começaram a aparecer rumores de que ela não teria uma boa relação com os familiares dele.
Recentemente, Tamara fez um post no Instagram dizendo que, durante o período que passou no Rio de Janeiro ao longo da internação de Kayky, ela não ficou hospedada na casa dos sogros, nem na residência da cunhada, a atriz renomada Sthefany Brito. De acordo com as informações, a decisão da família do ator é que ele prossiga a recuperação no Rio de Janeiro. Enquanto isso, Tamara voltou para Curitiba sem ele, e chegou a posar com os filhos. Além de Kael, da união com Kayky, a jornalista é mãe de Carolina e Felipe, de um relacionamento anterior.
Primeiro pronunciamento de Kayky
Pouco depois de receber alta hospitalar, Kayky Brito fez seu primeiro pronunciamento: ‘‘Na maior felicidade! Obrigado a todos vocês, meus fãs, que mandam mensagem, obrigado de coração, eu leio cada uma delas. Obrigado ao motorista, que salvou a minha vida… Foi e chamou os bombeiros… Obrigado a vocês, bombeiros. Obrigado a minha família, mãe, pai, irmã, cunhado… Beijo no coração! Beijo no coração de todos vocês!’’.
+ Motorista Diones se decepciona com postura de Kayky Brito e família: ‘Frio’
‘‘O negócio é viver! Viver como se não houvesse o amanhã, porque viver é um milagre! Lado direito um pouco afetado, mas eu tô aqui, falando! Tô andando até! Está tudo bem! Vamo que vamo!’’, finalizou.
Confira:
Colaborou: Matheus Nunes