Kayky Brito virou assunto nas redes sociais após os internautas perceberem que ele não segue mais o Bruno De Luca após o atropelamento acidental que sofreu na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, ao atravessar a avenida. Atualmente, apenas o apresentador segue o ator.
O ator foi atropelado em setembro do ano passado e ficou quase um mês hospitalizado. Naquele dia, Kayky estava com Bruno De Luca bebendo em um bar no local quando tudo aconteceu. O apresentador de reality show e viagens prestou depoimento na delegacia, onde afirmou que não sabia que era o amigo que foi a vítima do atropelamento.
+ Kayky Brito quebra silêncio e responde motorista, Diones da Silva, que o atropelou: “Errei”
Confira:
Saiba mais sobre Kayky Brito
Como você deve ter acompanhado aqui no Área Vip ao longo desta semana, Kayky usou as redes sociais para fazer um agradecimento ao socorro prestado pelo motorista Diones Coelho, após o motorista gravar um vídeo, visivelmente emocionado, após de ver um desabafo sobre a recuperação do ator, que mostrou aos admiradores as cicatrizes pelo corpo.
“Errei ao cruzar uma avenida em movimento de carro, tive a sorte de ser você que dirigia com cautela e me socorreu! Obrigado, Diones”, disse Kayky ao motorista, que vinha pedindo perdão constantamente, mesmo sem ter culpa, ao artista. “Muito emocionado e muito feliz por você me responder! Significa muito para mim @kayky.brito você não tem noção, gratidão”.
+ Kayky Brito comenta sobre recuperação após grave acidente: ”Dois parafusos gigantes”
Entenda
Kayky surgiu nas redes sociais relatando seu sumiço por conta da recuperação e detalhando as sequelas do acidente: “Oi, tudo bem? Eu imagino que muita gente deve estar perguntando: ‘Pô, Kayky, sumiu, tá tudo bem?’, Estou bem, graças a Deus, estou me recuperando, fisicamente, mentalmente. Por exemplo, agora estou no ato de pedalar, estou pedalando, mas parei para falar com vocês, devo muito da minha vida a vocês”, iniciou o ator no Instagram.
“Estou com dois parafusos enormes no quadril, mas não doem. O que dói é na hora de pôr a mão do guidão, por causa das cicatrizes, acho que 50 pontos eu levei […] Tô me recuperando aos poucos, estou voltando, pedalar é um ato que gosto bastante e me sinto muito bem. Deus é bom o tempo todo! Espero que esteja tudo bem com você onde estiveres! Te amo”, completou Kayky.
+ Diones da Silva volta a pedir perdão para Kayky Brito e desabafa: “Uma tristeza”
A postagem mexeu com Diones que usou as redes para fazer um novo pedido de perdão: “Quero publicamente te pedir perdão, Kayky Brito. Vi seu último vídeo e me deixou com alegria em te ver ‘bem’ e, ao mesmo tempo, uma tristeza. Mesmo sem ter culpa, e você nunca me culpou, mas é um sentimento de que eu causei algo em alguém! Te peço aqui publicamente perdão”, declarou o motorista, visivelmente abalado, na mesma rede social.