Em 2018, Kaysar Dadour conquistou a todos com seu carisma revelado no Big Brother Brasil, mas foi neste ano que ele viu a história de sua vida ganhar novos capítulos. O refugiado sírio foi acolhido pelo Brasil e participou de grandes projetos.
O ex-BBB participou do filme Carcereiros e venceu o programa Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão.
+Paolla Oliveira celebra conquista de Kaysar Dadour na Dança dos Famosos
Em recente entrevista, o sírio falou sobre o ano cheio de conquistas e comemorou a fase que vem vivendo. “A palavra ‘gratidão’ é muito pouco para descrever o que estou sentindo. Estou muito feliz e muito orgulhoso de tudo o que conquistei esse ano”, disse.
Apesar de comemorar, Kaysar não esquece suas raízes e lamenta algumas situações que precisou viver para chegar até aqui. “O que vivi foi pesado. Não desejo a ninguém o que passei”.
+Kaysar Dadour é o campeão da Dança dos Famosos 2019
Ao relembrar da passagem pelo BBB 18, o ex-participante diz que não imaginava que seria tão reconhecido pelo público que o assistia. “Quando estava lá dentro, não imaginava que, quando saísse, ia ser tanta gente me conhecendo…Na minha cabeça era: entrar, ganhar, trazer minha família e trabalhar. Não sabia que tinha essa repercussão toda, só tinha assistido uma vez”, revelou ao portal Gshow.
+Kaysar Dadour implanta incógnita sobre romance com bailarina do Faustão
Voltando para a Dança dos Famosos, Kaysar conseguiu mostrar que além de atuar é ótimo com muitos ritmos. Junto da professora, Mayara Araújo, ele venceu todas as batalhas e chegou a final, conquistando o grande prêmio. “Esse prêmio quero dedicar à minha professora e ao meu pai. Ela fez um trabalho lindo, me deu bastante bronca. [Risos] Meu pai vai fazer uma cirurgia. Vou dar um pulo em Curitiba para estar com ele”, disse ele.