O sírio mais amado do Brasil, Kaysar acabou emocionando ao relembrar um dos momentos mais especiais de sua vida. É que o ex-BBB, que tinha sonho de ser ator, há pouco tempo atrás, estava gravando o seu primeiro filme.
+ Alvo de fraude, Kaysar Dadour revela e alerta sobre golpe
O longa em questão é ‘Carcereiros’. Na trama, o artista dá vida a um terrorista que precisa de escolta especial na cadeia de Adriano, interpretado por ninguém menos que Rodrigo Lombardi. O galã, inclusive, ajudou muito Kaysar.
Em entrevista ao jornal carioca Extra, o sírio relembrou detalhes do ocorrido: “Eu estava muito nervoso por estar no meio daqueles atores renomados, mas todos foram gente boa comigo. Recebi bastante ajuda de todos no processo. Rodrigo, principalmente, me dava muita força. Quando almoçávamos juntos no set, ele me colocava para cima. Tive muito apoio dele”, disse ele.
+ Kaysar Dadour dispara contra boatos de romance com Mayara Araújo
O artista também parabenizou a produção por fazer ele se sentir dentro do cenário: “O cenário do presídio era muito real. Então eu ia para uma cela, fechava a porta e ficava sentado lá por um tempão, sozinho, para sentir o cheiro do medo e da raiva. Ali, relembrava de situações vividas na Síria”.
Por falar no sírio, ele passou por uma outra situação inusitada. É que ele resolveu passar por um procedimento cirúrgico para ajudar em sua respiração. Até que deu certo no começo, no entanto, na medida em que o tempo foi passando, ele voltou a sentir os mesmos sintomas.
+ Kaysar diverte internautas ao surgir no cenário do Jornal Nacional
“Consegui respirar bem por um mês. Acho que não vou fazer de novo. Não adiantou nada mesmo. Consigo respirar de um lado só. Eu uso remédio para melhorar”, disse Kaysar. Veja tudo na íntegra!