Volta e meia, Kéfera Buchmann se vê envolvida em alguma declaração polêmica. Dessa vez, a influenciadora abre o jogo sobre sua própria sexualidade, em seu Instagram, nesta quarta-feira, 3 de abril.
A interação se deu por meio da caixinha de perguntas no perfil da atriz e influenciadora. Após a pergunta de um dos fãs sobre sua sexualidade, a moça não fez mistério. Depois de confirmar ser bissexual, Kéfera segue criticando o sexo oposto.
+Kéfera desabafa após saber de comentários negativos sobre seu corpo: “Cansativo”
“A vida da mulher hétero está cada vez mais sofrida, gente. Esses homens estão muito moles, muito moleques, muito fracos, sem talento. Tá entendendo? Então graças a Deus existe mulher e graças a Deus eu gosto de mulher também”, respondeu Kéfera.
A influenciadora não parou por aí. Além da critica aos homens, Kéfera ainda exaltou as qualidades das mulheres. Mais do que isso, convidou o seu público a ousar mais na sexualidade e conhecer o que chamou de “mundo bi”.
+Kéfera desabafa após saber de comentários negativos sobre seu corpo: “Cansativo”
Kéfera e as polêmicas
Desde o início de sua carreira, Kéfera já esteve no centro de algumas situações polêmicas. Geralmente, as situações se resumiram em comentários considerados inapropriados ou infelizes para o momento.
Como exemplo de comentários infelizes, a influenciadora fez uma publicação sobre sua ida a Paris, que foi entendida como um deboche aos ataques terroristas que a cidade sofria à época. Anos depois, Kéfera acusou um espectador do Programa Encontro, de estar praticando “mansplaining”, por causa de um comentário sobre o feminismo. A propósito, após algum tempo, a influenciadora voltou atrás, ao falar sobre o assunto em vídeo no Youtube.
A mais recente de suas falas polêmicas foi uma indicação de solução para quem sofre com compulsão alimentar. Ela sugeriu que as pessoas nessa situação comessem pepino com gelatina, o que foi bastante criticado pelo público.
+Kéfera é ‘proibida’ de fazer treino em membros superiores: ”Virei uma geladeira”