Nesta segunda-feira, 04 de dezembro, se inicia mais uma edição de uma das festas mais comentadas do Brasil: a ‘Farofa da Gkay’. O evento que comemora o aniversário da influenciadora digital Gessica Kayane, também conhecida com Gkay, e tem como intuito dar visibilidade a outros influenciadores digitais e assim gerar mais engajamento na internet. No entanto, quem decidiu detonar a festa foi a YouTuber Kéfera. Vale lembrar que a ex-BBB já participou de temporadas anteriores da Farofa.
+ Kéfera se pronuncia após polêmica do pepino e gelatina diet
Sendo assim, a ex-participante do reality show da Globo resolveu abrir uma caixinha de perguntas em sua conta oficial do Instagram para interagir com os seguidores. Na situação, ela se deparou com o seguinte questionamento: ”Não vai pra farofa?!”, indagou o internauta. Ao responder o questionamento, a criadora de conteúdo para internet assumiu que apesar de ter sido convidada para o evento, não quis comparecer ao mesmo.
Além disso, Kéfera contou que agora está dando prioridade a outras coisas em sua vida. Ela admite: ”Vou pra Farofa? Não vou. Fui convidada? Fui. Quis ir? Não quis. São outras prioridades. Ao longo da vida a gente vai mudando as nossas prioridades, vivendo de fato onde a gente quer estar e onde não tem necessidade. Entendeu? E é isso”, apontou a ex-sister. Em outro momento, mais um internauta ainda fala sobre o tema e pergunta: ”Cadê você na farofa com as melhores lives?”, questionou.
Logo em seguida, a influencer expôs que sente vergonha das lives que fazia em meio ao evento e cita uma possível necessidade descabida de aparecer naquela época. Por fim, Kéfera aponta que não quer ser mais vista como era antes.
Ela aponta: ”E eu sei que até hoje a galera fala das lives que eu fiz quando eu fui pra Farofa e num sei o que lá. Só que hoje em dia eu assisto aquilo e me dá uma vergonha. Fico assim: ‘Precisava?’. Eu fico assim: ‘Gente, que mico, sabe?!’. Porque era uma necessidade de aparecer, que eu me questionei: ‘É assim que você quer ser vista?! É isso que você quer, de verdade?!”’, disse.