Parece que ano de 2021 não começou nada fácil para a atriz, Kéfera, que está sendo processada por uma ex-funcionária.
Série com Tatá Werneck e Edu Sterblitch estreará na Globo
De acordo com a coluna da Fabia de Oliveira, do “Jornal O Dia”, Karoline Domingues, está movendo essa ação contra atriz, por que de acordo com ela, foi dispensada por Kéfera que não pagou nenhum dos direitos trabalhistas que constam em leis. Karoline era a responsável por cuidar das rede sociais da atriz, e teria trabalhado com Kéfera de 2015 ao ano de 2019, e foi dispensada sem nenhum real motivo.
Karoline está lutando na justiça para conseguir o reconhecimento de vínculo empregatício, e seus pagamentos de multas rescisórias, que a atriz não a pagou. Ela também afirma que Kéfera não assinou a carteira de trabalho dela para que fosse comprovado o seu salário de 1,5 mil reais. De acordo com a ex-funcionária, ela não teve direito ao seu FGTS, férias, multas rescisórias, vale transporte, entre outros direitos.
Karoline também pede que Kéfera seja condenada por danos morais e a pague uma multa de 25 mil reais, todo esse processo poderá custar a atriz um valor total de 80 mil reais caso o processo corra em favor a sua ex-funcionária. A atriz ainda tentou que todo esse processo corresse em segredo de justiça, porém seu pedido foi negado.
Kéfera ainda não se pronunciou a respeito de toda essa polêmica envolvendo a sua ex contratada, recentemente a mesma foi flagrada curtindo o Réveillon na praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, ao lado de vários outros amigos influenciadores digitais, que escolheram esse destino no nordeste para curtir seus últimos dias do ano.
Kéfera se emociona após ganhar Emmy
Enquanto isso, os boatos de sua participação no BBB 21 estavam a todo vapor, saindo até notícias que ela já estaria confinada em um hotel, mas após a divulgação dessas fotos, as teorias de sua participação foram afastadas.