Kelly Key celebra 20 anos de carreira em grande estilo

0
Kelly Key
Kelly Key (Reprodução / Instagram)

Em comemoração aos 20 anos de carreira, Kelly Key está de volta ao cenário musical e lançou nas plataformas digitais o álbum “Do Jeito Delas”, trazendo regravações de sucessos e três faixas inéditas.

Aos 37 anos, a artista revela que a seleção de repertório do álbum foi especial. “A gente escolheu as músicas com ajuda dos fãs. Perguntamos sobre as canções que não poderiam faltar no álbum. Não coloquei todas as sugestões, mas foi assim que aconteceu o processo. E também destaquei o que eu acho interessante.

+Kelly Key faz avaliação sobre polêmica após revelar detalhes sobre sua intimidade

Para dar vida nova a algumas músicas que foram regravadas para o álbum, Kelly Key convidou artistas de peso. Entre as convidadas estão Preta Gil, Luísa Sonza, MC Rebecca e Pocah: “Não foi difícil escolher as meninas, porque temos várias mulheres fortes e com muita opinião no universo pop nacional. E elas estão fazendo um movimento real“, relatou a cantora.

Kelly Key está em Portugal. Passando a quarentena ao lado da família ela reflete sobre o lançamento do disco diante do cenário de pandemia. “A quarentena tem ‘inserido’ na gente novas formas de continuar ativo no trabalho. Algumas coisas foram atrasadas, mas consegui até fazer um clipe, antes de ir para Portugal. Também realizei lives e foi incrível… Está tudo remoto, mas até me facilitou, porque eu sempre viajei muito. Então, lancei um álbum assim, estando presente em qualquer lugar do mundo.

+Cantora gospel é alvo de críticas após lançamento de clipe

Em entrevista ao R7, Kelly Key detalha sobre como ocorreu a confecção do novo álbum que, segundo ela, foi um convite feito pela gravadora há cinco anos, mas se concretizou só agora: “‘Montanha Russa’ foi a primeira canção que surgiu. Fui atrás do que está rolando hoje, dos compositores e produtores que eu admiro, daí falei com os Dogz (Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos). Essa música é feita para mim, então acredito muito nela. A partir desse momento, a gente pensou no conceito do álbum. Comecei a trabalhar nas recriações das outras faixas, com minha nova característica musical, porque as coisas vão mudando ao longo dos anos. Assim, surgiu ‘Aumenta o Som’. Já ‘Falta Que Me Faz’ foi escrita em parceria com a Bárbara Dias.

+Bruno Mazzeo comenta sobre trabalho durante pandemia: “Vamos dar um jeito de fazer”

A cantora diz que precisava se renovar, mas trazer à tona seus sucessos: “Tenho muito orgulho da minha trajetória e era importante pontuar esse momento com o disco ‘Do Jeito Delas’ […] eu precisava dar uma ‘amarrada’ na história, fazer uns resgates interessantes e trazer algo novo. Para que as pessoas saibam o que eu curto fazer hoje. Então, temos músicas inéditas, com um conceito mais diferente… E estou achando divertidíssimo fazer isso, porque quando canto, eu relembro muitas coisas boas. E foi incrível ver as artistas que participaram trazendo um ar mais ‘fresco’ em faixas com até 20 anos de vida“, relatou.

Colaborou: Marcelo Pascoal

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.