A cantora Kelly Key, em conversa com o jornal carioca Extra, acabou falando sobre uma das polêmicas que acabou se envolvendo nestes últimos dias. É que ela foi detonada por intenautas.
+ Kelly Key revela grande perda durante quarentena: “Fiquei chocada!”
Na ocasião, Kelly Key acabou compartilhando uma foto nua com o seu filho mais novo. Nos comentários, ela acabou recebendo inúmeras críticas de internautas, mães e tudo o que tem direito.
Ao jornal Extra, ela se defendeu: “Meu público de Instagram (8,3 milhões, no total) é 78% de mulheres. Ali tem muitas mães. E maternidade não tem regra, cada um tem uma forma de conduzir. Postei uma foto tomando banho com o meu filho caçula e meu cachorro, o que fazemos uma vez por semana juntos, os três”, iniciou ela, que continuou: “No dia seguinte, vi a enorme repercussão em 16 mil comentários porque uma mãe pensa diferente de mim. É preciso parar de sexualizar o corpo da mulher, Quando tomo banho com meu filho, ele se habitua a isso e enxerga com naturalidade. Assim como os meninos que brincam com bonecas desde pequenos são pais muito melhores no futuro. Eu quase não tenho hater. E os que se opõem a mim não me abalam”.
+ “A primeira vez que bebeu foi comigo”, revela Kelly Key sobre a filha
A famosa, também na entrevista, comentou sobre a sua ‘pausa’ na música: “Eu me afastei da música para me dedicar a algo que me desse rotina. Fui ser apresentadora na Record e depois abri o meu canal (no YouTube). Então, eu não tive um momento de estar na merda e querer me reerguer. Paralelamente à minha carreira artística, meus negócios pessoais foram andando”.
+ Kelly Key faz avaliação sobre polêmica após revelar detalhes sobre sua intimidade
Kelly Key continuou: “O convite para voltar a cantar veio há cinco anos e eu neguei. Eu planejava ser mãe pela terceira vez, a música não cabia na minha vida. Eu não sou mãe que deixa com a babá. Gosto de assumir tudo, de dar bronca nos filhos a cozinhar pra eles. A maternidade é uma realização pra mim”.