Kelly Key comenta sobre relacionamentos abusivos: “Ninguém apanha porque quer”

0
Kelly Key – Foto: Reprodução Instagram

A cantora Kelly Key, de 37 anos, é casada com Mico Freitas e tem três filhos Suzanna, Jaime Vitor e Artur. A menina é fruto do relacionamento que ela teve com o cantor Latino. Nas redes sociais, a cantora vive exibindo momentos de carinho com a família e arrancando elogios dos fãs. Porém, nem sempre foi assim na vida dela.

Em entrevista ao portal UOL, a artista relatou momentos complicados que viveu em um antigo relacionamento, que era bastante abusivo. Durante o papo, ela refletiu sobre como é difícil sair desse tipo de namoro ou casamento para a maioria das mulheres.

+Kelly Key posta foto tomando banho com o filho e detona comentários maldosos: Doentes

“Óbvio que não consegui impor limites e esse relacionamento foi por água abaixo e que bom que ele terminou”, disse ela, que ainda completou:“No início a gente não entende bem por que ele termina, mas depois a gente vê que foi um livramento e isso é muito bom”.

Mulheres são vítimas de agressões e julgamentos todos os dias

Na maioria dos casos, em situações mais extremas, em que as violências deixam de ser apenas verbais e passam para o lado físico, muitas das vítimas são julgadas por não deixarem os parceiros agressivos, porém, nem todo mundo consegue olhar do pelo ponto de vista de que realmente deixar uma situação de violência não é nada fácil.

+Kelly Key faz avaliação sobre polêmica após revelar detalhes sobre sua intimidade

“Quando a gente se olha, começa a entender que as coisas estão errada, mas não é uma coisa fácil e ninguém sofre porque quer, ninguém apanha porque quer”, continuou Kelly, que ainda lamentou o fato de ver mulheres julgando histórias de outras mulheres que são vítimas de agressões todos os dias e não conseguem sair da situação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.